O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Duvida:O Credito para indiicar anfitriões é viagem ou credito monetário?" Ganhe R$659 para cada novo anfitrião que concluir a primeira reserva" Reclamação:estou tendo problemas pois anfitriões que eu indiquei sob chamadas promocionais... fiz alguns convit... Última resposta por Bárbara5
    preciso falar URGENTE com algum responsável do Airbnb, estou com problemas com um hóspede futuro e não acho como resolver Última resposta por Gaby
    Bom dia Comunidade Preciso de uma ajuda.A conta registrada ja esta a varios meses,e funcionando normalmente, ou seja ja recebi pagamentos pelo airbnb nesta mesma conta. Porem derepente recebo a mensagem que esta preciso registrar uma conta para receber m... Última resposta por Marco688
    Boa tarde PessoalPermiti que fossem feitas reservas instantâneas e marquei "requisitos padrões do AirBnB". No entanto uma pessoa conseguiu fazer a reserva sem ter foto de perfil. Isso é normal? Fiquei inseguro se os demais requisitos realmente foram checa... Última resposta por Marco682
    Bom dia,Tenho uma diária de 50€ no meu preço no calendário e acabo de receber 2 reservas automáticas em que o valor da diária são 49€ e não 50€ como posso resolver isto?Obrigada Última resposta por Hugo146