O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boam Dia A Casa d´Edite é um pequeno hotel com 8 apartamentos individuais equipados com kitchnette, AC, TV e Wifi.Temos espaços comuns como Piscina, Lounge e Mezzanine.Fazemos refeições por encomenda e de acordo com o que o cliente prentende. Acontece que... Última resposta por Adilson7
    Olá, pessoal! Estou com duas dúvidas:- é possível fazer "anúncio patrocinado", para minha hospedagem aparecer com mais relevância na busca por hospdagem na minha cidade? - como faço para olhar as outras msgs que deixei aqui anteriormente? não consigo acha... Última resposta por Aline96
    Minha hóspede quer mudar a data da hospedagem, sem cancelar pagamento, apenas alterar a data, porém, ela ainda não sabe qual data poderá dispor. Como faço para liberar os dias que ela já reservou? Como faço para não deixar de receber pela reserva e poder ... Última resposta por Bárbara5
    Estou a quase duas horas tentando entrar em contato com o airbnb, procurando o numero de telefone e ou email para que eu possa resolver pessoalmente o problema, mas não estou conseguindo!!!Como faço para entrar em contato com eles!!!!??? Última resposta por Bárbara5
    Olá Gaby! Estou hospedando pela primeira vez e um hóspede que acabou de efetuar uma reserva. E agora o que eu devo fazer? Ou seja, há algum procedimento aqui no site que eu devo fazer? Estou com receio de deixar de fazer algo necessário. Obrigada!!! Fab... Última resposta por Gaby
    Boa noite!Já tenho dois quartos anunicados no site, mas estou tentando anunciar um kitnet, no mesmo endereço, e não consigo. Faço todos os passos, aceito as regras e condições, finalizo a postagem, mas o status não sai de "EM ANDAMENTO..."Agradeço se pude... Última resposta por Gaby