Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, pessoal! Estou com duas dúvidas:- é possível fazer "anúncio patrocinado", para minha hospedagem aparecer com mais relevância na busca por hospdagem na minha cidade? - como faço para olhar as outras msgs que deixei aqui anteriormente? não consigo acha...
Última resposta por
Aline96
Estou recebendo diversas consultas informando sobre a impossibilidade de reserva para o periodo de 22 a 26 de março de 2018. Não inseri qualquer restrição e gostaria de saber se há algum erro no site.
Última resposta por
Fernanda204
Minha hóspede quer mudar a data da hospedagem, sem cancelar pagamento, apenas alterar a data, porém, ela ainda não sabe qual data poderá dispor. Como faço para liberar os dias que ela já reservou? Como faço para não deixar de receber pela reserva e poder ...
Última resposta por
Bárbara5
Estou a quase duas horas tentando entrar em contato com o airbnb, procurando o numero de telefone e ou email para que eu possa resolver pessoalmente o problema, mas não estou conseguindo!!!Como faço para entrar em contato com eles!!!!???
Última resposta por
Bárbara5
Olá Gaby! Estou hospedando pela primeira vez e um hóspede que acabou de efetuar uma reserva. E agora o que eu devo fazer? Ou seja, há algum procedimento aqui no site que eu devo fazer? Estou com receio de deixar de fazer algo necessário. Obrigada!!! Fab...
Última resposta por
Gaby
Boa noite!Já tenho dois quartos anunicados no site, mas estou tentando anunciar um kitnet, no mesmo endereço, e não consigo. Faço todos os passos, aceito as regras e condições, finalizo a postagem, mas o status não sai de "EM ANDAMENTO..."Agradeço se pude...
Última resposta por
Gaby
Boa tarde, não consegui colocar preços na taxa de limpeza, não abre a aba..você poderia me ajudar? E outra questão é esses valores que são sugeridos são por pessoa?
Última resposta por
Alcides1
Indiquei uma pessoa para ser Anfitrião,ela se cadastrou no Airbnb ,já recebeu hóspedes e ainda não me pagaram o valor que prometeram pagar por indicação.Gostaria de saber como isto funciona?
Última resposta por
Helena28