O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Eu tenho certeza que nunca deixei reserva instantâneas ligada. Eu estou impedido de fazer checkin entre os dias 27/12/2017 a 31/01/2018. Mas um hóspede fez reserva instantânea para os dia 31/12/2017 e 01/01/2018. Então eu tive que cancelar e ele enten... Última resposta por Elba2
Boa tarde!Tentei fazer a busca do meu imóvel pelo mapa de localização e ele não aparece. Como resolver?O endereço está correto mas não aparece nada nem no mesmo quarteirão. Como resovler urgentemente? Att. Última resposta por Gaby
Olá! Sou novo no airbnb e não sei o que fazer com o seguinte: Uma pessoa está tentando fazer reserva e pagamento e não consegue. Ela diz que eu tenho que aceitar a reserva. Mas eu já fiz isso. Como posso averiguar o que está acontecendo? Obrigado! André. Última resposta por Gaby
Já havia um bloqueio de datas no nosso apartamento desde 20 a 26 de dezembro, mas acabo de receber uma reserva de 23 a 25 que é absolutamente impossível de honrar. Li noutro tópico que isso já aconteceu, mas não dessa forma pegando o meio de um bloqueio j... Última resposta por MarcosHayun0
Olá, bom dia. Alguém poderia, por favor, me tirar uma dúvida? Anunciamos nosso apê e confirmamos uma reserva, porém houve uma reviravolta dessas raras e imprevisíveis nos últimos dias e precisamos cancelar! Isto é possível sem pagar multa? Seria nossa pri... Última resposta por Gaby
Olá, como faço pra incluir 2 hóspedes extras numa reserva já feita. Qdo entro em alterar reserva já está como 4 hóspedes e não ativa o ícone pra aumentar pra 6 Última resposta por Shaw0