Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Eu tenho certeza que nunca deixei reserva instantâneas ligada. Eu estou impedido de fazer checkin entre os dias 27/12/2017 a 31/01/2018. Mas um hóspede fez reserva instantânea para os dia 31/12/2017 e 01/01/2018. Então eu tive que cancelar e ele enten...
Última resposta por
Elba2
Bom dia! Também sou nova no Airbnb e no meu cadastro com anfitreã não foi pedido nenhum dado bancário, logo gostria de saber: Como será realizada a forma de pagamento para mim?
Título editado
Última resposta por
Gaby
Verônica7Level 1State of Rio Grande do Norte, Brazil
Boa tarde!Tentei fazer a busca do meu imóvel pelo mapa de localização e ele não aparece. Como resolver?O endereço está correto mas não aparece nada nem no mesmo quarteirão. Como resovler urgentemente? Att.
Última resposta por
Gaby
Olá! Sou novo no airbnb e não sei o que fazer com o seguinte: Uma pessoa está tentando fazer reserva e pagamento e não consegue. Ela diz que eu tenho que aceitar a reserva. Mas eu já fiz isso. Como posso averiguar o que está acontecendo? Obrigado! André.
Última resposta por
Gaby
Boa noite. Fiz hoje meu primeiro anúncio, e estou com uma dúvida. A diária do quarto é 90 reais, mas para uma pessoa. Se vier um casal por exemplo posso cobrar 180 reais, 90 de cada? Obrigado. Abraços.
Última resposta por
Gaby
Oi Barbara,
estou tentando montar um pacote pro reveillon tmbm mas não existe mais a opçao de "adicionar outro requisito".
Sabe de outro caminho?
Título editado
Última resposta por
Gaby
Já havia um bloqueio de datas no nosso apartamento desde 20 a 26 de dezembro, mas acabo de receber uma reserva de 23 a 25 que é absolutamente impossível de honrar. Li noutro tópico que isso já aconteceu, mas não dessa forma pegando o meio de um bloqueio j...
Última resposta por
MarcosHayun0
Olá, bom dia. Alguém poderia, por favor, me tirar uma dúvida? Anunciamos nosso apê e confirmamos uma reserva, porém houve uma reviravolta dessas raras e imprevisíveis nos últimos dias e precisamos cancelar! Isto é possível sem pagar multa? Seria nossa pri...
Última resposta por
Gaby
Olá, como faço pra incluir 2 hóspedes extras numa reserva já feita. Qdo entro em alterar reserva já está como 4 hóspedes e não ativa o ícone pra aumentar pra 6
Última resposta por
Shaw0