O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, não consegui colocar preços na taxa de limpeza, não abre a aba..você poderia me ajudar? E outra questão é esses valores que são sugeridos são por pessoa? Última resposta por Alcides1
    Eu tenho certeza que nunca deixei reserva instantâneas ligada. Eu estou impedido de fazer checkin entre os dias 27/12/2017 a 31/01/2018. Mas um hóspede fez reserva instantânea para os dia 31/12/2017 e 01/01/2018. Então eu tive que cancelar e ele enten... Última resposta por Elba2
    Boa tarde!Tentei fazer a busca do meu imóvel pelo mapa de localização e ele não aparece. Como resolver?O endereço está correto mas não aparece nada nem no mesmo quarteirão. Como resovler urgentemente? Att. Última resposta por Gaby
    Olá! Sou novo no airbnb e não sei o que fazer com o seguinte: Uma pessoa está tentando fazer reserva e pagamento e não consegue. Ela diz que eu tenho que aceitar a reserva. Mas eu já fiz isso. Como posso averiguar o que está acontecendo? Obrigado! André. Última resposta por Gaby
    Já havia um bloqueio de datas no nosso apartamento desde 20 a 26 de dezembro, mas acabo de receber uma reserva de 23 a 25 que é absolutamente impossível de honrar. Li noutro tópico que isso já aconteceu, mas não dessa forma pegando o meio de um bloqueio j... Última resposta por MarcosHayun0