O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou nova no site e, às vezes, sinto necessidade de expor alguma situação e não sei como fazê-lo. Acho difícil a comunicação. No presente caso, recebi uma reserva CONFIRMADA de uma moça do Japão, quando meu anúncio deixa claro que quero alugar para moças ... Última resposta por Shaw0
    Boa noite a todos. Sou nova no site e estou com uma dúvida.Recebi um email Escrito: Nova reserva confirmada. Gostaria de saber se não tenho que fazer a aprovação dessa reserva em algum lugar. Outra coisa, o hospede não possui foto de perfil no Air bnb, po... Última resposta por Shaw0
    Bom dia pessoal!!Estou em buscar de uma hospedagem na cidade de Orlandia - SP, e nao consigo encontrar nenhuma aqui no site.Alguém por acaso conhece esta cidade e saberia informar alguma acomodação na data do carnaval? agradeço desde já. abraços a todos. Última resposta por Shaw0
    insastifeito, o site e ruim, muito ruim. não gostei de nada apresentado, não supriu a necessidade do meu cliente, teve problemas na hora de fazer a reserva. ruim, pessimo, atendimento ruim, uma mentira.Espero que outros não façam nada neste site. Última resposta por Luciana10
    Olá, este mês o hóspede pediu para postergar a data de saída, adicionando mais 1 semana, o que deveria gerar um saldo adicional ao que foi pago por ele. Já tem mais de uma semana que aconteceu esta confirmação (status aprovado) mas não recebi a diferenç... Última resposta por Sara610
    Fui finalizar a reserva com cartão Master, parcelando em 3 vezes mas Meu cartão foi recusado, sendo que está tudo certo. E recebi uma mensagem no celular de que foi "uma forma de pagamento foi adicionada a minha conta". O que quer dizer? Edição de títul... Última resposta por Gaby
    Olá, Fiz uma reserva ontem pelo Airbnb que seria para daqui 37 dias, porém precisarei fazer o cancelamento. O cancelamento é Rigoroso, mas o anfitrião irá me dar reembolso integral porém gostaria de saber se a taxa de serviço Airbnb é reembolsada 100% já ... Última resposta por Gaby
    Favor informar o número completo para ligacão com o suporte airbnb. Estou em SC e quero saber se ao reservar um imóvel para hospedagem para período futuro, como por exemplo para 15 dias em fevereiro/2017, o anfitrião TERÁ QUE ESPERAR O CHECK IN do hóspede... Última resposta por Cristina591
    Alguém pode me ajudar? Estou tendo enormes dificuldades em usar o site do Airbnb. Eu já fiz a reserva mas não consigo encontrar a informação sobre a reserva realizada. Também soube que há uma opção para fazer uma proposta em relação ao preço, mas não cons... Última resposta por Gaby