O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Sou usuário e recebi o Convite para efetuar a Reserva, porem gostaria de aumentar a estadia pois há disponibilidade de data. Como fazer? Antecipo os agradecimentos, Última resposta por Ricardo85
    Ola, combinei com meu hospede do valor do pagamento ser realizado 50% no momento da reserva e os demais 50% no dia do check in. Porem, meu hospede informou que realizou deposito do dinheiro dos 50% do valor total gerado pelo Airbnb, mesmo assim o Airbnb c... Última resposta por Helenilton0
    Estou fazendo meu anúncio pela primeira vez e nao apareceu a opçao de política de cancelamento. Quando visualizo o anúncio, está como Flexível, mas eu não escolhi isso. Quero alterar para Rigorosa. Me ajudem!No ajuda do site tem um passo a passo mas está ... Última resposta por Helenilton0
    Olá pessoal, como faço um cancelamento um dia após a reserva sem prejudicar o hóspede e sem me prejudicar? Foi um problema de falta de comunicação, a pessoa reservou sem me perguntar nada. Ela concorda em cancelar, mas não consegui fazer nenhum reembolso... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde! Sou nova no site e em hospedar pessoas na minha casa. Gostaria de saber quais são impostos a ser pago no Brasil, e qual a melhor forma para receber o pagamento mais rápido e seguro. Na aprovação da reserva gostaria de receber um valor "caução... Última resposta por Luciano98
    • Perfil LINK.png
    Olá. Tenho 2 reservas em em espaço em que as regras de cancelamento do anfitrião são Rigidas. OU seja, caso eu cancele, reberia uma "merreca" de reembolso. Tive um problema que fugiu do meu controle, minhas férias no trabalho forcam canceladas e vou ter c... Última resposta por Ricardo85