O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Gostaria de saber se alguem poderia ajudar-me; vim inserir um novo anuncio e vi que esta tudo diferente, gostei no entanto nao consigo encontrar o link onde coloco o valor da caução e antes era tao acessível; alguem pode indicar-me por favor?Obrigada... Última resposta por Gaby
    Tenho uma reserva para 2 pessoas, em meu anuncio esta claro que acima deste numero sera cobrada a taxa adicional.Para liberacao dos 2 hospedes na portaria solicito nome e RG, para a minha surpresa eles enviaram detalhes de 3 hospedes, informando que o ter... Última resposta por Gaby
    Olá, pessoal. Sou novo por aqui, acabei de fazer o anuncio do meu espaço, estou tentando efetuar o cadatsro da preferência de pagamento, que no meu caso é transferência bancária. Efetuei todo o cadastro escolhi a opção para a forma que eu quero, mas quan... Última resposta por Ricardo85
    Indiquei meu amigo João (https://www.airbnb.com.br/users/show/157628661) para o Airbnb, ele já fez a primeira hospedagem dele e eu ainda não ganhei nada, o que pode ter acontecido? Demora assim mesmo? Última resposta por Abner3
    Tenho recebido mensagens de pessoas perguntando o preço, dizem que não conseguem visualizar.E na última msg a pessoa falava num valor quase um terço menor do que consta no anúncio. Consegui ver num outro celular que os preços estão em dólares, daí essa di... Última resposta por MariaInês2
    Olá a todos.Publiquei o meu 1º anúncio, ontem, mas não cnsogo localizar o meu espaço no mapa. mesmo colocando os dados todos. Como devo fazer?Obroigado pela atenção Última resposta por Ricardo85
    Fiz uma reserva e o valor é alto para pagar direto no caixa eletrônico e pelo app, o boleto está com o vencimento para domingo mas o prazo de confirmação de pagamento (24hs) vence no sábado pois fiz a reserva na sexta a noite. posso fazer o pagamento na s... Última resposta por Ricardo85