O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou com uma cobrança no meu cartão de credito mastercard no valor de 3 x 563,60 reais da EBANX airbnb 01/03, sem ter nenhuma reserva confirmada ou informada. Gostaria que este valor fosse estronado com brevidade sds, Eder *** Última resposta por Ricardo85
    gostaria de mais explicações do pq de perder o selo, por cancelar uma reserva,sendo q eu poderia cancelar.mesmo aderindo a reserva instantanea.Obrigada. Última resposta por Ricardo85
    APESAR DAS MINHAS TARIFAS ESTAREM CARREGADAS NO CALENDÁRIO CORRETAMENTE, EM ALGUMAS DATAS COMO REVEILLON E CARNAVAL COM NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMAS , O SITE INSISTE EM ACEITAR RESERVAS POR PERÍODOS INFERIORES AO CARREGADOS.ACABOU DE ENTRAR UMA RESERVA REVEI... Última resposta por Ricardo85
    Acabei de receber duas reclamações de vizinhos relativas a barulho em excesso de um hospede. Já enviei mensagem ao mesmo que nao respondeu. Tenho medo que a situação piore e o condomínio não permita mais a locação por temporada. A estadia está marcada a... Última resposta por Alessandra335
    Olá .Sou a Ana Nos aluguer de longa duração , a limpeza /manutenção de roupas fica sempre a cargo do anfitrião? Este serviço pode ser cobrado,mesmo se for gratuito( no anuncio) para o aluguer de curta duração? Agradeço a atenção Ana Edição de título Última resposta por Ricardo85
    realizei o pagamento da minha estadia, mas o mesmo não foi aceito pelo meu cartão. tento realizar o pagamento com outro cartão, mas não consigo, pois no site consta como pagamento realizado Última resposta por Ricardo85
    Tenho no meu anúncio a opção de que os hóspedes têm que ter a sua Identificação Verificada antes de fazer uma reserva. Gostaria de saber se posso desativar essa obrigação ?Já fui aos meus Requisitos de Reserva e retirei mas não assume ... continua a exigi... Última resposta por AnaPaula48
    Olá!Nas configurações da reserva instantânea há previsão para aceitar somente hospedes com comentários positivos de outros anfitriões, mas se a pessoa tiver um único comentário esse requisito já estará atendido?É possível especificar um número mínimo de r... Última resposta por Rogerio22