Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Bom dia Preciso de uma ajuda. Ontem adicionei uma segunda conta bancária mas ela não aparece visível. O que me sugerem? Volto a repetir a operação? Paula
Última resposta por
Paula291
Desculpa ,estou perdida,meu segundo dia e só tenho duviudas,nem sei onde colocá-las,...
quando os interessados conseguem ver meu telefone?
meu preço sempre foi diaria das 8h às 22, e cada diaria dá direto a 1 pernoite,aqui no site cobram a noite,não corre...
Última resposta por
Ricardo269
Coloquei um valor para o fim de semana e o site trocou por valor por noite
Tambem coloquei valores para os diferentes periodos do ano e o site faz uma confusão e coloca valores que não foram os definidos por mim...acho muito complicado usar êste site.Não ...
Última resposta por
Ricardo269
Não consigo acessar minha conta pelo aplicativo do Airbnb, somente pelo Chrome, pois no aplicativo aparece o e-mail cadastrado no Google e o meu e-mail cadastrado no site é outro, não sei se deu pra entender, conclusão estou com duas contas com dois e-mai...
Última resposta por
Ricardo85
Oláreservei um apt com diaria por 595 reais, porem ao entrar em contato com a dona ela me informa que o valor é de 1000 reais (o dobro). Isso é permitido pelo app? Do nada pode mudar o valor da diaria?
Última resposta por
Ricardo85
Olá, tenho um anúncio no AirBnb que tem boas referências e uma taxa de resposta boa.Há três semanas não recebia nenhuma consulta e achei estranho. Então acessei o site pelocomputador de um amigo e vi que meu anúncio sumiu. Mesmo procurando pela rua não há...
Última resposta por
Gaby
A anfitriã cancelou minha reserva a 2 horas antes do check in e não me reembolsou no valor integral. Pra quem e como faço uma reclamação?
Edição de título
Última resposta por
Gaby
Meu hospede pagou pela hospedagem no dia 9 de outubro e ate hoje, dia 27 de outubro nao recebi o valor que me e devido.
Edição de título
Última resposta por
Gaby