O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Senhores, Há uma reserva feita por BRUNA para 24 a 29 dez 2017, o qual está como AGUARDANDO PAGAMENTO HÁ MAIS DE 2 DIAS. Informa que o prazo se expira em 1 hora. A pessoa me enviou mensagem pelo aplicativo, de que ela quer cancelar e não consegue. Eu não ... Última resposta por Ricardo85
    Estou a tentar alterar a localização do meu alojamento no mapa.Nao estou a conseguir.Apesar da rua esta correta a localizaçã o mapa tera de ser ajustada.Obrigada pela ajuda Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, pessoal! Eu preciso ajustar os valores de uma hóspede - ela está ciente. A questão é que a reserva dela já havia sido aprovada e o boleto gerado. Agora ela camcelou a reserva para que a gente possa refazer o processo, mas para mim ainda aparece o... Última resposta por Ricardo85
    O airbnb nao me mandou o e-mail um dia antes comunicando a chegada do hóspede. Como já sou anfitriao ha tempo e estou costumado com esse procedimento, nem me preocupei com isso. O hospede cheou para fazer o check in e nao tinha ninguém para atende-lo. Co... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Há alguns dias atrás uma moça fez uma reserva de uma semana. o status está como PAGAMENTO PENDENTE. Porém, ela fez contato comigo pelo aplicativo, atraves de outra conta de facebook, dizendo que a sua conta de facebook anterior agora está inativa e q... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia a todos!Antes de tudo meu anúncio em questão: https://www.airbnb.com.br/manage-your-space/21370957Sou novo e coloquei meu primeiro anúncio. Mas estou enfrentando várias dificuldades, achei extremamente confuso o sistema.Tenho uma casa com três qua... Última resposta por Gaby