O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Chamo-me Susana e tenho um AL em Tavira (Portugal). Há já alguns meses que uns hóspedes fizeram uma reserva para o meu apartamento. E entram na próxima semana. Quando foi feita a reserva a Airbnb disse o seguinte: "Potenciais rendimentos: 473 eurosTa... Última resposta por Hailton1
    O último hospede que tive, fez um comentário que não condiz em nada com a verdade, tira qualquer credibilidade do que ofereço no anuncio, como não tem mais contato por email e nem telefone com airbnb e não consigo fazer uma réplica e mesmo que a faça, n... Última resposta por Ricardo85
    Ontem reservei uma casa em Toronto.Hoje quero reservar outra casa em Vancouver e sempre da erro no número do cartão e tenho certeza que esta certo.Alguém já passou por isso?Podem me dar uma luz Última resposta por Ricardo85
    Ola! Estou meio perdida com todo o processo de aluguel feito pelo Airbnb. Como é cobrado a taxa de garantia(danos)??Quando receberei o valor? Existe alguma cobrança após fechamento do aliguel? Última resposta por Ricardo85
    Não estou conseguindo entrar pelo aplicativo, ao colocar a senha, aparece a mensagem de "erro ao entrar", alguém pode me ajudar? já contactei o suporte, mas ainda não obtive resposta. Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde a todos,Alguém me pode explicar como posso accionar esta nova funcionalidade da Airbnb de oferecer 10% de desconto somente a estadias inferiores a 1 semana? Já contactei a Airbnb que também não conseguiu me explicar. Creio que a Airbnb envia o c... Última resposta por Jose314
    Bom dia Ricardo,Não consigo finalizar meu anúncio , quando tento registrar o endereço aparece uma tela informando que houve um erro.DSCULPE, OCORREU UM ERRO AO SALVAR SEU ANÚNCIO.Entrei em contato ontem e você me respondeu me orientando a mudar de navegad... Última resposta por Ricardo85
    Olá, meu calendário foi bloqueado pelo Airbnb automaticamente por conta de um cancelamento que fiz de uma reserva que entrou automaticamente, mesmo o hóspede requerente nãos endo um que eu conhecesse ou tivesse entre meus antigos hóspedes. Não entendi, me... Última resposta por Jhose0