O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, sou anfitrião e cancelei minha primeira hospedagem (com mais de 3 meses de antecedência) pois havia como surgir propostas melhores para a ocasião, e agora meu calendário está bloqueado na data que a pessoa havia reservado, há alguma forma de de... Última resposta por Ricardo85
    não consigo me comunicar por algum canal direto no airbnb.Meu Imóvel não esta disponível foi alugado por contrato de 30 meses.Foi retirado do cadastro e já não aparece no meu perfil.Não consigo contato com airbnb para resolver este problema e estou ainda ... Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa tarde,Estou reservando um apartamento, e na página de informações sobre o imóvel, logo abaixo do botão "Reservar", consta o anúncio "Quer dividir o valor total com seus amigos? Descubra mais", e ao clicar no "Descubra Mais" aparece apenas um anún... Última resposta por Lucas137
    Boa tarde,Gostaria de obter alguma ajuda relativamente a cancelamentos.O hospede reservou 4 noites, mais tarde ainda no mesmo dia envia uma mensagem dizendo que se enganou e que tinha que cancelar. A minha regra de cancelamento é rigida no entanto estou d... Última resposta por Ricardo85
    olá comunidade, sou anfitrião e aceitei uma reserva de um hospede, atualmente o status está "pre-aprovado" onde segundo o AirBNB O hospede tem tem 24 horas para reservar. essa confirmação de datas é automatica? segundo o hospede ele não consegue confirmar... Última resposta por Ricardo85
    Olá, não consigo editar meu endereço do anúncio. Vou até a página onde há o mapa e o endereço (Recursos dos Hóspedes), mas não aparece a opção editar. Meu quarto fica no bairro do Campo Grande, em Santos. Só que, nas buscas, ele aparece como sendo da capi... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Pessoal!Também fiz minha primeira locação, mas apareceu um problema que não consigo resolver pelo site. É o seguinte: a casa foi locada e o Airbnb me passou um valor que não confere com o que foi cobrado hóspede. A diferença se aproxima dos R$ ... Última resposta por Gaby
    Ola, tenho uma reserva para o dia 01.10 e hoje o anfitriao cancelou. O site diz que posso utilizar para outra reserva, mas quando seleciono outro local e tento finalizar a reserva, aparece o valor total, sem debitar o que já foi pago. Como faço? Estou com... Última resposta por Gaby