O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Um hóspede que estava pesquisando meu apartamento para alugar por um período de 2 anos não entendeu minha resposta sobre a impossibilidade de um período tão longo e foi bem sarcástico na resposta.Eu respondi educadamente que ele não havia entendido, ... Última resposta por Gaby
    Sou novo anfitrião vou administrar vários imoveis...Li que enquanto eu for anfitrião novo, vou receber apenas apos 30 dias apos a confirmação da reserva.Gostaria de saber por quanto tempo fico como anfitrião novo, e se esta norma vale para todos os imovei... Última resposta por Ricardo85
    No momento do pagamento a página do airbnb deu um erro e atualizou. Ao confirmar o pagamento e a reserva foi gerado uma cobrança duplicada de mesmo valor no cartão de crédito. Solicito reembolso deste valor cobrado indevidamente. 1262,30 em 3x dia 23 set ... Última resposta por Ricardo85