O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia. Ao escrever uma mensagem para uma pessoa que gostaria de saber se o apto. estava livre, acabei por apertar recusar sem querer. O que faço? Gostaria realmente de alugar o apto. e havia escrito isso para a pessoa.Grata,Lucia Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de saber o anfitrião pode cancelar até 3 reservas em um ano?Até agora só fiz um cancelamento de reserva e agora por motivos de doença (meus familiares irão ocupar a casa), eu precisarei cancelar outra reserva, mas com alguns meses de antecedência... Última resposta por Luciana135
    Meu hospede que chegaria em 11/10/17 (code= ***), quer pedir cancelamento e me consultou como faria. Minha politica de cancelamento eh rigorosa mais gostaria liberar em 100% o reembolso. Como posso orienta-lo? Eu aceito o cancelamento integral, pois ele ... Última resposta por Sergio273
    Boa Tarde, gostaria de saber como e efetuado o pagamento quando o hospede faz o check in e nao fica o periodo determinado. hoje recebi meu primeiro hospede, passei as coordenadas referente as acomodaçoes, porem, o hospede mudou de ideia pelo fato do local... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia pessoal, Me chamo Ana e entrei para o time dos anfitriões 3 semanas. Gostaria de uma ajuda de vcs sobre alteração no tipo de acomodação. Recebi um contato de um conhecido de outra cidade que estaria vindo pra Floriapa com um grupo de 8 pessoas, sã... Última resposta por Ricardo85
    Preciso resolver uma dúvida sobre pagamento, recebi uma oferta e preciso confirmar, por favor entre em contato com urgência ***. Estou aguardando,obrigada Claudia Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde,Eu determinei uma percentagem para que o meu co-anfitrião receba em sua conta no banco, entretanto eu recebi a minha parte mas a co-anfitriã não recebeu sua parte. Como devo proceder? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde. Sou anfitriã e um hóspede fez uma reserva para Janeiro/18.Ocorre que embora a moeda por mim selecionada seja o Real, bem como o hóspede utiliza a moeda Real, veio na fatura dele a cobrança em dólares, o que o onerou em mais R$ 2.000,00 além do ... Última resposta por Ricardo85
    Não vou mais alugar pelo Airbnb até receber o valor devido pelo período de 21 de setembro a 24 de setembro de 2017. Muito decepcionada. Eu não confio que vou receber pelas futuras locações. Muitos amigos meus estão me perguntando se vale a pena usar o Air... Última resposta por Ricardo85