O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Primeiramente gostaria de perguntar se há um "Fale conosco" direto ou se é essa a ajuda que sempre podemos esperar do Airbnb. Segundo, pela segunda vez ocorre isso. Ajustei o preço, mas o site não processou a tempo e não atualizou as informacoes no a... Última resposta por Gaby
    Liguei duas vezes hoje para o telefone (21) 3958-5800.Na primeira vez fiquei 7 minutos e na sequência a ligação foi interrompida.Depois, liguei a segunda vez e fiquei na linha por 29 minutos sem atendimento e desisti.Existe algum número de contato do Ai... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Estou cadastrando o segundo imovel, gostaria de saber se existe a possibilidade de receber o deposito bancario em bancos diferentes, ou seja, cada imovel com uma conta em bancos diferentes. Fico no aguardo e antecipamente agradeço, Rosang... Última resposta por Gaby
    Olá. Não consigo ativar o anuncio. Segui estes passos Acesse Editar anúncios na página airbnb.com.brClique em Editar anúncio e calendário no anúncio que deseja ativarSelecione Anunciado no menu suspenso na parte inferior esquerda Não surge quaquel menu... Última resposta por Gaby
    Então, pessoal eu já passei de 30 hospedagens aqui em casa e isso nunca tinha ocorrido. A moça que é a titular da conta fez contato comigo e alugou o espaço por 4 dias para a mãe dela e duas amigas que estavam vindo à cidade fazer um curso de artesanato, ... Última resposta por Gaby
    Meu nome é GlaciMeu anúncio não está mais sendo procurado pelo público, porquê?O que devo fazer para ele ser novamente anunciado e procurado pelos viajantes? Última resposta por Ricardo85
    Recebi um hospede ingles ha cerca de 3 semanas e correu tudo bem. Agora recebi uma mensagem deste hospede a pedir-me que devolvesse o deposito de seguranca que lhe foi cobrado. No entanto eu nao ativei o deposito de seguranca e o valor que me foi pago pel... Última resposta por Ricardo85