O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá amigos, Sou anfitriã Airbnb há alguns anos e também grande frequentadora de apartamentos ao redor do mundo.Recentemente, cerca de 1 ou 2 semana atrás, vi que tinha um crédito/cupom de desconto porque algum indicado meu hospedou ou virou anfitrião. Ont... Última resposta por Camila92
    Sou novo como anfitrião e tenho várias dúvidas: o que é uma raio amarelo que aparece ao lado do anúncio, na área: SEUS ANÚNCIOS? Quanto o airbnb cobra de comissão? Como é feito o pagamento? Como coloco uma foto de capa? Achei tudo muito confuso e com pouc... Última resposta por Giovani2
    Oi pessoal. Preciso de uma ajuda, meio urgente, pois não quero perder a hóspede.Ela quer ir hoje e voltar domingo. Já fiz a pré-aprovação, e ela pagou com o cartão,mas a reserva não foi confirmada. Ela disse que deram 24 horas para efetuar a confirmação.A... Última resposta por Ricardo85
    Olá, pessoal.......a prefeitura da minha cidade mudou os nomes de rua e números das casas da cidade toda......não estou conseguindo mudar o número da minha na minha página......eu edito, mas não tem como mudar esse quesito...alguém pode me ajudar??Grata,C... Última resposta por Ana505
    As pessoas confundem Porto (Portugal) com Porto Alegre (Brasil), onde é meu apartamento. A última, uma francesa, fez a reserva instantânea e ficou arrasada quando disse que ela havia errado a reserva. Ela me mandou um pedido de cancelamento, para que não ... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde,Estou com um problema é gostaria que alguém me ajudasse.Uma pessoa fechou a reserva pelo site,porém ocorreu um problema com o apartamento e entrará em obras,pois o problema afetaria a estadia;Ofereci um outro apartamento no mesmo prédio e nas me... Última resposta por Sabrina199