O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    É possível mudar o Registo de Alojamento após ter inserido o numero? Eu vou gerir o alojamento este ano e por isso os ganhos são meus, no entanto para o ano que vem quem vai gerir será o actual co-anfitrião e isso reflectir-se-à nos seus ganhos e impostos... Última resposta por Ricardo85
    Me ajudem por favor. Eu trabalho com um preço para até 4 pessoas de R$180,00 e quero colocar mais R$35,00 por hóspede sendo que limitar o máximo de 6 pessoas. Como faço isso? Edição de título Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa tarde. Gostaria de saber se é possível pagar com dois cartões de crédito na mesma reserva. No aplicativo diz que não pode ter duas formas de pagamento, mas não ficou claro se isto é para boleto + cartão ou refere-se a cartões diferentes. Alguém p... Última resposta por Ricardo85
    O fato é o seguinte, aceitei uma reserva para 3 pessoas que vem para um estágio numa empresa próxima.Tenho apenas o contato do hóspede que fez a reserva.Ele me informou que está doente e não podera vir mas que os outros 2 hóspedes virão e que mandará outr... Última resposta por Ricardo85
    Faco parte da plataforma há mais de 1 ano, onde alugo 2 quartos, e nunca tive sérios problemas com os hóspedes e/ou pagamento. Mas com último hóspede que fechei reserva tivemos um problema com a cobranca. O problema se reflete no valor cobrado para o hósp... Última resposta por Ricardo85
    Como faço para falar com alguém que responda pelo site Airbnb e que não seja um mero usuário da comunidade? Alguém que possa resolver problemas e situações de pagamento?Tenho um pagamento trancado (que aguardo receber, pois o hóspede já usufruiu do comodo... Última resposta por João57