Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Eu tenho dois anuncios em SP e um na praia. Com o da praia ocorre tudo bem, mas os de SP não estão sendo visializados, creio eu. Ambos são anúncios do mesmo local, um de apartamento completo (espaço todo) e outro de quarto privativo. O de quarto privativo...
Última resposta por
Ricardo85
O meu calendário bloqueou com uma verificação pendente faz mais de uma semana, consegui falar com o hospede por msg e ele já reservou em outro espaço. faz mais de 3 dias que a data está bloqueada e diz que ficará resolvido em 12 horas, coisa que não acont...
Última resposta por
Ricardo85
Ola comunidade bom dia!! Sou nove em airbnb e teve uma reserva faz 3 semanas e ainda nao recebeu meu pago!! Eu tenho o metodo de pago de transferencia bancaria com uma conta do Banco de Brasil. Alguem me pode tirar a duvida???
Última resposta por
Flavio51
Boa tarde recebi há uma semana os primeiros clientes e gostaria de saber como se processa o deposito da caução e a taxa de limpeza. Os clientes pagaram junto do Airbnb? A caução é acionada junto do Airbnb caso haja estragos? E a taxa de limpeza? Já recebi...
Última resposta por
Gaby
Tenho tido 5 estrelas em todas as últimas hospedagens, entretanto uma hóspede me deu 3 estrelas para tudo em sua avaliação e mentiu nos comentários. Ela ficou muito irritada pois não havia wi fi dentro do apartamento, escreveu-me várias vezes reclamando d...
Última resposta por
Gaby
Olá, sou anfitrião e meu hospede que fez uma reserva para as datas de 28/julho/17 a 15/agosto/17, mandou uma mensagem dizendo que precisa cancelar a reserva por problemas de saude.Mas a reserva ainda continua confirmada pelo site.Existe uma taxa de cancel...
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0
Olá. Meus hóspedes quebraram a minha cama. A cama foi comprada a 3 meses apenas. A esposa dele é uma senhora bastante pesada, desculpem o termo (gorda). Como devo proceder?
Última resposta por
Lara77
Olá! Sei que é possível definir um mínimo de dias para aceitar reservas.No meu apartamento, por exemplo, aceito apenas reservas pelo prazo mínimo de 3 dias.Porém, para o Reveillon eu gostaria que a reserva mínima fosse de 7 dias.É possível definir prazos ...
Última resposta por
Lara77