O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Ontem recebi a primeira reserva para os meus chalés em Bonito. Porém não pode ser efetivado. Houve um equívoco, não sei se da minha parte ou do sistema. Informei o valor mínimo da diária individual. A reserva foi feita para 6 pessoas para duas diária... Última resposta por Ricardo85
    A pre reserva pelo airbnb foi confirmada por nós. Depois o hospede trocou de data. EU expliquei a ele que a airbnb tinha de lançar o nome dele no nosso calendario. O que não aconteceu e ele apareceu aqui em casa só com a reserva confirmada no nosso celul... Última resposta por Gaby
    Olá , fiz uma reserva no dia 28 de maio até o dia 22 de julho , recebi o pagamento de junho ,mas o meu hóspede perdeu o cartão e cancelou a reserva n dia 25 de junho até pedir um outro cartão , no fim o airbnb me passou um email comunicando que o hóspede ... Última resposta por Gaby
    Não consigo reservar nenhuma estadia há dias. Minha viagem se aproxima e não tenho onde ficar. Já tentei mudar os planos várias vezes, tentei outras formas de pagamento, outros cartões, boleto e nada. Hoje quando abri o site apareceu uma mensagem muito rá... Última resposta por Gaby
    Boa tarde, coloquei Experiências em Lisboa e não consigo ter uma resposta do airbnb para aprovação há cerca de 4 meses.. alguém me pode ajudar? como contactar o airbnb. Obrigado Última resposta por Ricardo85
    Tenho uma casa que dá para 15 hospedes. Quando decido o preço posso fazêlo por pessoa. É que dormirem 4 pessoas não é a mesma coisa do que dormirem 10/15. Como é que devo fazer? Última resposta por Ricardo85
    Prezados, Há 4 dias meu "Painel" deixou de apresentar informações. No local onde geralmente ficam preenchidos está aparecendo um espaço em branco. (veja imagem abaixo) Já acessei uma outro conta no mesmo computador e o "Painel" desta conta funciona como e... Última resposta por Ricardo85
    • Screenshot from 2017-07-18 13-17-29.png
    bom dia! como faço pra esses 03 feriados proximos de abril programar pra pessoa ferchar com o mínimo de 03 diárias?? há muita procura porém oara apenas 02 diárias que é o meu mínimo no anúncio.. tenho que reprogramar o meu mínimo de diárias para 03 noites... Última resposta por MariaAparecida2