O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    a partir do sexto hospede cobro a mais por pessoa.estava funcionando bem até que tive uma reserva onde no primeiro dia eram 6 e no segundo dia eram 8 pessoas.Agora estou com uma consulta com a mesma questão, serão 3 dias com 6 pessoas mas possivelmente no... Última resposta por Ricardo85
    Tive uma consulta de reserva de um hospede que queria ver o apartamento antes de efetuar a reserva. Como não podemos trocar informações de contato perdi o aluguel de uma ano inteiro, que era a consulta desse hospede. Escrevi para a comunidade e até agora ... Última resposta por Suellyn0
    Olá, Me cadastrei pela primeira vez no site. Ocorre que o site não achou meu endereço inicialmente e depois, ele aparece na cidade errada, embora esteja certo no mapa. Não consigo contato com humanos na Airbnb. Alguém sabe como me comunico com eles para ... Última resposta por Gaby
    Remarquei a viagem com o anfitrião que iria me receber e o mesmo concordou com a nova data escolhida, porém o airbnb parace não ter recebido e confirmado a nova data mesmo tudo tendo sido feito dentro do site e com a confirmação de ambos (hóspede e anfitr... Última resposta por Gaby
    Já recebi vários pagamentos do Airbnb via Paypal. Agora a conta do Paypal pediu uma verificação, a qual já fiz. Depois disso, atualizei a forma de pagamento no Airbnb e desde então aparece como verificação pendente. Quanto tempo isso vai demorar, uma vez... Última resposta por Gaby
    Olá Pessoal, bom dia.Fiz oferta especial para meu hospede porem apoós ele fazer o pedido de reserva a oferta especial sumiu.E não encontro mais a opcao de fazer novamente a oferta.Apenas a opcao aceitar ou recusar o pedido de reserva com o preço sem desco... Última resposta por Ricardo85
    Olá!Desde 2014 até ao dia de hoje, nunca tive nenhum overbooking. Aconteceu hoje, por esquecimento de atualizar o calendário, pois recebi uma reserva numa outra plataforma. Tive que cancelar a reserva, e agora sou penalizada no estatuto de Superhost por ... Última resposta por Ricardo85