O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, estou em dúvida a respeito de um anfitrião e já procurei todos os meios de obter uma respota pelo site, porém sem sucesso. Alguém aqui poderia me ajudar? Estou em duvida em relação a veracidade deste link http://www.av-paulista-sao-paulo-rua12.16mb.c... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Olá, fiz uma reserva com o crédti que ganhei no AirBNB, e o anfitrião alterou a data da reserva, alegou alguns problemas. Observei que se eu cancelar eu perco os bonus dados pelo AirBNB!!!O que posso fazer? Não foi culpa minha!! Última resposta por Bárbara5
    Olá Sou nova na Airbnb por isso preciso de ajuda.Publiquei um anúncio na Airbnb e tenho 2 reservas confirmadas. Já falei com os meus hospedes e elesdizeram que já pagaram a reserva, mas, ainda não recebi nada. Quanto tempo a Airbnb leva a pagar-nos? O ch... Última resposta por Fernanda130
    Srs(as) ... O que acontece se eu alugar meu imóvel por 1 semana por exemplo, e o inquilino não quiser desocupar o imóvel ? Terei que entrar com uma ação de despejo ? O Airbnb será responsável por pagar a hospedagem durante todo o período que o inquilino p... Última resposta por Ricardo85
    Oi pessoal, boa noite. Preciso da ajuda de vocês para conseguir alterar a forma como meu nome aparece no site - não consegui sozinha. Obrigado desde já, abraços a todos. Maria Brasilicia, de Paraty Última resposta por Gaby
    Olá a todos também tenho o mesmo problema. Gostaria de adicionar uma propriedade com 6 casas diferentes e não sei como faze-lo. A solução ideal para mim, seria gravar a propriedade global pelo seu nome e depois, no mesmo anuncio, ter a opção de gravar ca... Última resposta por Gaby