O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, preciso de orientação. Sou novata e estou recebendo meus primeiros hóspedes. Recebi um cartão de débido mastercard airbnb e já está ativo. Recebi um email informando. Minha dúvida: como faço para usar esse cartão para as transações de recebimentos/pa... Última resposta por Carlos-De-Jesus0
    Bom dia, tenho uma grande dúvida. Porém, tentei entrar em contato com o Airbnb no telefone (21) 39585800 não consegui. Recebi uma consulta sobre a hospedagem de 1 ano. O Airbnb hospeda por 1 ano? Se sim, como funciona? Ou o limite é de 28 dias? Qual o li... Última resposta por Ricardo85
    Olá, pessoalEstou com uma preocupação e gostaria de saber se alguém já passou por isso e poderia me dar algumas dicas.Reservei um apartamento em um bairro nobre do Rio de Janeiro, justamente para uma hospedagem em um bairro mais seguro, porém após fazer a... Última resposta por Ricardo85
    Sou anfitria desde 2015, gostei muito do Airbnb. Nosso espaço tem recebido pessoas de varios locais, foram experiencias excelentes. Eu e minha familia, gostamos muito de viajar, temos utilizado bastante a Airbnb. funciona perfeitamente. Gostei tanto que r... Última resposta por Roberval0
    Ola gostaria de um email ou contato com airbnb ?sou novo anfritriao estou como problema na reserva do meu hospede é para 84 noites o aplicativo dividiu para pagar mensamelnte porem soliitei para pagamento a vista pois rapaz outro pais porem ele falou que... Última resposta por Ricardo85
    Olá, estou tentando fazer uma reserva com Mastercard e não estou conseguindo finalizar. Quando há indicação de apenas alguma bandeira de cartão, não tem nenhuma forma de realizar a reserva com outra bandeira? As formas de pagamentos ficam restritas ao que... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Sou brasileira e resido em Figueira da Foz - Portugal - há um ano. Aí surge o primeiro problema no Airbnb - todos os tópicos mostrados para mim na ajuda são de brasileiros, mesmo eu já tendo enviado os comprovativos dos documentos portugueses. Es... Última resposta por Ricardo85
    Ola! Acabei de criar um anúncio e ontem correu tudo bem mas hoje aparece uma mensagem a dizer que o anúncio já não se encontra disponivel. Alguém connsegue ajudar?Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Tenho o valor de €50/dia e um desconto para estadias superiores a 7 dias (uma semana), só que o que está acontecer é o Airbnb está a cobar valores com desconto em estadias por exemplo de 4 dias. O que posso fazer para alterar isto? Obrigada. Última resposta por Ricardo85