O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ainda não consegui definir a forma para receber, me aparece três opções:1 - PayPal2 - Transferência Bancária 3 - MasterCard Débito Pré-Pago PayoneerFiz a tentativa da opção "2" opção inválidaEstou recebecendo mensagens e não posso fechar sem definir.Hel... Última resposta por Juliana82
    Estou recebendo hospedes adicionais que não foram informados na reserva. Logo não foram computados no valor.O que eu posso fazer para cobrar a taxa por hospedes adicionais? Última resposta por Gaby
    Recebi do Airbnb a sujestão abaixo por email, mas encontro apenas opções de desconto para uma semana ou mensal. Gostaria de saber como proceder para ofertar o desconto em datas específicas e os hospedes em potencial recebam o aviso de promoção. Grato ante... Última resposta por Gaby
    boa noite o hospede reservou por 3 noites hoje , já fez o check-in e diz que quer cancelaar , porque mudou de planos , o que devo fazer ? Última resposta por J-Renato0
    Olá, gostaria de uma ajuda...O valor anunciado pelo airbnb da diaria está diferente e muito menor do que eu descrevi e não consigo alterar. O mais estranho é que qdo vou editar está lá o valor que pedi e no anuncio outro.Isso muito me preocupa pois se alg... Última resposta por Rosiê0
    Boa noite,tive uma reserva que aceitei, no entanto depois o anfitrião queria mais uma noite de alojamento e não tinha vaga, depois ele cancelou a reserva por esta situação, eu aceitei o cancelamento e estou sendo penalizado no meu indice de compromisso qu... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Nelson escreveu: Anunciei meu apartamento há um mês, mas meu anuncio não aparece em nenhuma lista, mesmo usando filtros específicos. Alguém pode me ajudar? Como fazer para meu anúncio aparecer? Obrigado, Nelson Estou com esse problema também, meu anúnc... Última resposta por Gaby