O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou com este mesmo problema. Só que aenas pelo aplicativo Airbnb, pois na web funciona tudo certo.Entrei em contato com o airbnb, pagando ligação interurbana e, mesmo assim, a atendente nõ conseguiu me ajudar. Terminei colando na versão em Inglês o cont... Última resposta por Gaby
    Bom dia,Essa madrugada recebi uma msg de um usuário novo, a pessoa entrou em contato pois gostaria de saber informações para uma reserva de 40 dias para uma terceira pessoa. O usuário solicitou que eu entrasse em contato por número de telefone pessoal inf... Última resposta por Jeannette19
    Boa tarde, Agradeço ajuda no esclarecimento de dúvidas quanto ao pagamento e à cobrança de impostos. Tenho uma casa de férias inscrita no site, e duas reservas para o mês de agosto. Os clientes já pagaram a totalidade, mas eu só recebo após o check-in. No... Última resposta por Anália0
    Fiz pedido de indenização por danos causados por hóspedes. Um dos itens foi uma cama que quebraram. Tenho testemunha do fato. Mandei consertar a cama por um marceneiro. Ele deu me um recibo em papel timbrado. A airbnb quer uma fatura (nota fiscal). O mar...
    Bem eu tenho alguns anúncios, e todos parecem certo na minha aba quando estou configurando porem qndo faço a pesquisa como algum cliente aleatório os locais estao todos errados no mapa.oq acontece?como conserto isso?agradeço a ajudarboa noite a todos!! Última resposta por Gaby
    Bom dia, Pedi para alterar minha reserva (apenas 1 dia a mais) o Airbnb cobrou a estadia inteira novamente. Como resolver? Última resposta por Gaby
    Lucas, boa noite. O que posso fazer se a pessoa põe uma pessoa em uma diaria de 20 dias, mas no decorrer da estadia, fica o filho a nora a mãe e a irmã? Não quero ser indelicada, mas já fiz um preço especial (50% de desconto) e são muiot mais hospedes ... Última resposta por Gaby