O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Uma hóspede me enviou uma mensagem agora perguntando o valor de 7 dias em julho, mas enviou a mensagem na conversa do ano passado com as datas expiradas. Fui olhar no meu calendário e as datas estavam bloqueadas e diz a mensagem que está aguardando verifi... Última resposta por Gaby
    Caros Senhores: Reppudio, veementemente, a cobrança de uma taxa de cancelamento de reserva que me foi cobrada, quando informei que a causa era um motivo de força maior. Ao inicar a reforma do meu apartamento, constatamos um problema estrutural que exigia ... Última resposta por José77
    Olá. Sou nova aqui e também estou com esta diferença apaecendo e não consegui entender o motivo. Esta diferença que aparece para nós e para o cliente se deve a quê . Tem muitos que me perguntam (apesar do site já apresentar) o preço por mensagem. Nunca ba... Última resposta por J-Renato0
    Olá Comunidade, Saudações de Portugal! Possuo 3 apartamentos listados na plataforma Airbnb e, neste momento, o link de cada um deles não apresenta a informação do apartamento, mas a mensagem: "este anúncio já não está disponível" e é disponibilizada uma l... Última resposta por J-Renato0
    Bom dia, já falei com o Senhor Marcel e o Senhor Bruno explicando o meu problema, disse-me o Senhor Marcel que ia tratar do assunto, porque eu tinha que pagar uma determinada quantia porque tinha cancelado determinadas reservas, isso é injusto porque eu n... Última resposta por Gaby
    Estou esperando desde 9 de abril data que entrou meus hospedes no ap , até hoje não entrou dinheiro na minha conta corrente do BB ,não tenho conta de poupança no BB , falei por telefone com AirBnB 21 abril sexta feira mas até agora o dinheiro não apareceu... Última resposta por Gaby
    Olá pessoal ! Os hóspedes querem mudar as datas de viagem, de 29/4-01/05 agora, para bem mais adiante, pois agora não dá mais para cancelar dentro do prazo de Reserva Rigorosa e eles nada receberiam de devolução. Mas, se eu alterar as datas, mantendo o v...