Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Por favor Gostaria de saber se posso permitir reserva automática do hóspede apenas para algumas semanas, e outras não (sem bloquear no calendário as datas das semanas em que o hóspede deve me contactar para poder alugar). Grata !
Última resposta por
Marilza0
Ola Boa tarde!Nao recebo solicitaçoes de locação e ou reservas para meu anuncio, estipulei uns valores de acordo com a minha regiao e ate o momento nada. sera que foi bloqueado ou nao esta visivel no site?No aguardoAt.Gilberto Soares
Última resposta por
Gaby
Boa Noite. Gente anunciei o imóvel da minha irmã, mas entrei com a minha conta do face e agora gostaria de trocar . É possivle ? como ?
Última resposta por
Gaby
Eu fiz meu anuncio aparece ativo mas quando procuro no aplicativo não acho. Alguém sabe se demora algum tempo para começar funcionar ?Obrigada!
Última resposta por
Gaby
Olá pessoal! Preciso de ajuda urgente!!!Meu imóvel inteiro está disponível no airbnb desde o começo de dezembro/2016 até início de março/2017. No entanto, já o procurei inúmeras vezes nas buscas e não o encontro, mesmo após ler as orientações aqui da comu...
Última resposta por
Gaby
Oi pessoal. Alguém aqui sabe como faço para excluir uma referencia sobre mim? Não me refiro aos comentarios dos hóspedes e sim ao comentário da referência.
Última resposta por
Gaby
Mas queria manter a estadia mínima de dois dias e, depois de fazer a alteração no check-in, passei a ver noites únicas entre estadias com o preço visível, dando ideia que as pessoas poderão reservá-las, o que não pretendo. Verifiquei nas preferências e ma...
Última resposta por
Gaby
boa noite,fiz uma reserva e precisei cancelar com bastante antecedência. Recebi o reembolso esse mês corretamente mas na mesma fatura consta ainda a parcela da hospedagem, como devo proceder para haver o reembolso desta parcela?
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0