O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Também , estou com hopede que a Airnbnb me disse que o deposito tinha cido realizado mas nada consta na minha conta . como faço para resolver isso ? Edição de título Última resposta por Robson5
    Ola Boa tarde!Nao recebo solicitaçoes de locação e ou reservas para meu anuncio, estipulei uns valores de acordo com a minha regiao e ate o momento nada. sera que foi bloqueado ou nao esta visivel no site?No aguardoAt.Gilberto Soares Última resposta por Gaby
    Olá pessoal! Preciso de ajuda urgente!!!Meu imóvel inteiro está disponível no airbnb desde o começo de dezembro/2016 até início de março/2017. No entanto, já o procurei inúmeras vezes nas buscas e não o encontro, mesmo após ler as orientações aqui da comu... Última resposta por Gaby