O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando realizar o pagamento de uma reserva a mais de 1 dia, primeiro não conseguia nem chegar na pagina para finalizar o pagamento, depois ao colocar os dados do cartão o sistema diz que os dados estão incorretos. Eu sei que o dados estão corretos... Última resposta por Gaby
    Estou com. Um problema grave já tentei contato mas não me respondem estou com um hóspede que constava como hospedagem em andamento logo após me mandou recibo de pagamento da reserva pois ela não constava nas minhas transações então estranhei no dia segui... Última resposta por Gaby
    Pretendo fazer a sincronização entre duas plataformas de forma automática e ainda não descobri como devo fazer,sabendo que se não registar as reservas muito rápidamente posso estar sujeito a reclamações dos hospedes Última resposta por Silva1
    Olá amigos, Estou com o mesmo problema. No meu calendário aparece o valor da diária em 200 reais por semana e 250 reais nos finais de semana. No entanto, o hóspede fez a solicitação de reserva e para ele apareceu um valor de 69 reais a diária, ele fez a...
    Boa noite, precisode ajuda. É a primeira vez que tento alugar meu espaço e fiz confusão. Cancelei uma reservar por causa de um erro, pois estava cnversando com outra pessoas para alugar nesta data e meu calendário ficou bloqueado e eu fechei a reserva com... Última resposta por J-Renato0
    ao incluir uma taxa de limpeza, percebi que o valor da mesma é superior a uma diária. Gostaria de deixar claro (ou programar o anúncio para fazê-lo) que, em caso de reservar para 1 ou 2 dias, a taxa de limpeza pode ser retirada (caso contrário, o possível... Última resposta por J-Renato0
    Bom dia, Gostaria de uma ajuda...Fiz a locação do meu apartamento e a data de checkin foi no dia 02/02.Meu meio de recebimento é pelo cartao pre pago e hj ja se passaram 48 horas do dia que o hospede entrou e o pagamento esta em futuros pagamentos, isso é... Última resposta por J-Renato0