O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tive um problema serio com uma hospede Pamela que queria de todas as formas que eu devolvesse a diferença que ela pagou a mais pelas diárias. Acontece que eu recebi R$2350 e ela pagou R$3150,. Me mandou o comprovante do pagamento e fiquei sem saber porque... Última resposta por Cinthia6
    Boa noite. Alguém poderia me ajudar, há 2 dias 2 hóspedes fizeram simulação para minha casa que está disponível para o Carnaval, mas para mim não aparece nada, só o histórico das conversas. Não aparece as datas que o hóspede solicitou, não aparece o númer... Última resposta por Haidi0
    Editei anuncio reserva instantanea, agora não consigo mudar.caso alguem comunique interesse eu anfitriao, não responder em menos de 12 hs.pode demonstrar algum desinteresse da parte anfitrião? ou ainda pode gerar algum custo?como posso mudar esta forma de... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá pessoas . Sou welinton e estou no Airbnb desde 2016 como anfitrião . Desculpe escrever sobre outro assunto mas preciso de um help! Não recebi o pagamento de meinhas duas últimas hospedagens e não sei qual o canal para entrar em contato com a administr... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Eu já coloquei minha diaria especifica para semana de cranaval mas não adianta nada, só pra se ter idéia eu coloquei o minimo que é valor de R$32 (diária), mas o site insiste em colocar R$436,00 (diária), aí espanta possíveis hóspedes, por isso não to rec... Última resposta por Gaby
    Em minha descrição falo que a minha casa fica próxima do centro da cidade. mas o site tem escondido a palavra "centro" e isso me prejudica muito, pois é um dos principais atrativos do meu anuncio. E não tenho um sinônimo para substituir, pois é o nome de ... Última resposta por Gaby