O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Vai ser minha primeira vez a utilizar o Airbnb, vou realizar uma viagem internacional, no caso europa.Vou ficar hospedado cerca de 3 meses e gostaria de saber se na hora da reserva é cobrado os 3 meses ou apenas o primeiro mês?Tambem gostaria de saber se ... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Bom dia, recebi um hospede chileno, o airbnb me enviou uma e-mail dizendo que meu depóstio seria feito até tal dia, so que quando preenchi o meu perfil não lembro de ter colocado nenhuma conta para depósito, como faço para rever ou com quem posso falar, p... Última resposta por Lilia1
    Boa tarde a todos, que todos possam realizar os seus sonhos em 2017, meu nome é rosi estou querendo saber como faco para falar com Airbnb, sobre o meu anuncio que não esta aparecendo. Última resposta por Carla_0
    Boa noiteTenho uma reserva acontecendo no momento, em que alugo uma casa dentro do meu sítio onde há duas: a dos hóspedes que alugamos e a da nossa família que é de nosso uso exclusivo.Está explícito no aluguel que a casa dos hóspedes comporta até 6 pesso... Última resposta por Carla_0
    Isso quer dizer que eles já depositaram o dinheiro certo?Só falta o site me pagar?No site está assim: Pagamento EfetuadoR$0Rendimentos EsperadosR$1.744Total R$1.744 Última resposta por Carla_0
    Boa noite gostaria de saber porque o meu anuncio não esta mais aparecendo, antes estava aparecendo na terceira ou quarta paginas, agora nem estou vendo minha casa ser divulgada. Última resposta por João--E-Rosi0
    @Bárbara, boa noite. Procurei em todo o site mas não encontrei uma solução para o meu problema, que considero muito grave. Venho fazer uma queixa contra uma anfitriã AIRBNB que tem um espaço no mesmo local do meu, o Hotel Quitandinha, em Petrópolis-RJ. ... Última resposta por Claudio38
    Aprovei a estadia de uma pessoa mas o pagamento nao foi realizado dentro de 48 horas, nao é o prazo para liberaçao das datas?Tem outras pessoas interessadas no mesmo periodo. Alguem sabe me dizer como cancelar esta pré aprovaçao?Ou tem alguma outra dica ... Última resposta por Paula187