O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Um hospede fez uma reserva instantanea hoje (29/11) às 11:00 para entrar hoje (29/11) as 20:00.Só que agora às 14:10 ele me manda uma mensagem que não quer mais, o que acontece? Porque ele esta a 6 horas do horario combinado e não se encaixa em nenhuma po... Última resposta por Joao24
Reserva MKH4ED Sou anfitriao. Ontem confirmei esta reserva por 249 reais. O hospede aceitou. Hoje apareceu 35 reais mais baixa, como sendo 214 reais. Este não é o valor combinado. Preciso que o airbnb me reembolse a diferença (e o hospede pagou 249 reais.... Última resposta por Arthur-Luís0
Mesmo problema. Meu anúncio não aparece nos resultados de busca. Tentei revisar os dados do calendário. Deliguei preço inteligente. Aproximei o mapa no meu bairro e nada. Consequentemente, não tenho tido visualizações nem pedidos de reserva. Última resposta por Gaby
Posso utilizar fotos tiradas por fotografo airbnb em materiais de promoção da casa - folheto, facebook,... ? Última resposta por Pedro54