Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Um hospede fez uma reserva instantanea hoje (29/11) às 11:00 para entrar hoje (29/11) as 20:00.Só que agora às 14:10 ele me manda uma mensagem que não quer mais, o que acontece? Porque ele esta a 6 horas do horario combinado e não se encaixa em nenhuma po...
Última resposta por
Joao24
Reserva MKH4ED
Sou anfitriao. Ontem confirmei esta reserva por 249 reais. O hospede aceitou. Hoje apareceu 35 reais mais baixa, como sendo 214 reais. Este não é o valor combinado. Preciso que o airbnb me reembolse a diferença (e o hospede pagou 249 reais....
Última resposta por
Arthur-Luís0
Mesmo problema. Meu anúncio não aparece nos resultados de busca.
Tentei revisar os dados do calendário. Deliguei preço inteligente. Aproximei o mapa no meu bairro e nada.
Consequentemente, não tenho tido visualizações nem pedidos de reserva.
Última resposta por
Gaby
Meninas,
sou nova por aqui. coloquei meu anúncio hoje e estou "apanhando do site" para entender. como nós hosts recebemos o pagamento? é somente atraves do cartão de crédito?
muito obrigada!
Edição-Título
Última resposta por
Gaby
Não é época de olimpíadas, já fazem mais de 7 dias que meus hóspedes entraram no meu apartamento e nem recebi o email de pagamento. É a primeira vez que isso acontece comigo!!!!
Edição de título
Última resposta por
Gaby
Olá pessoal,moro na Suíça mas meu ap é no Brasil, eu deveria alterar meu endereço pro Brasil, ou faz confusão com o pagamento,?pois na verdade quero,receber o dinheiromaqui na Suíça. Mais uma dúvida, meu ap,está alugado até o fim de agosto, eu posso mudar...
Última resposta por
Gaby