O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia,Precisando de uma ajuda: Recebi uma confirmaçao de reserva e, como é a primeira pois estou começando a usar o site, nao consigo localizar como funciona o pagamento, tanto de quem aluga como para mim, o anfitriao.Alguém pode me indicar o caminho?Al... Última resposta por Penha0
    Tenho uma amiga que quer minha consultoria como anfitriã. Ela já se cadastrou no Airbnb antes de minha indicação, mas não tinha feito nenhuma reserva ainda. Ela recebeu mensagem do Airbnb mas não havia nenhuma ação para ela tomar. O que ela deve fazer par... Última resposta por Caio-Aguiar0
    Notei que nao recebi mais reservas pro meu apto em POA, entao resolvi entrar como viajante buscando um lugar pra locaçao e apesar de colocar varios filtros na tentativa de que ele aparecesse isto nao ocorreu. Alguem ja passoupor isto? Última resposta por Regina68
    Fiz meu cadastro no site ontem e fiquei sem compreender nada,pois sugeri o prêço de R$ 69,00 reais por dia e por pessoa e quando fui visitar o site constava R$ 223,00.Porque?Com este prêço não vou conseguir alugar.Por favor ajudem-me! Última resposta por Gaby
    Configurei o valor da diária em 150,00 ,mas paarece como 45,00 e vejo que esta como dica de preço.Como faço pra desconfigurar essa dica de preço ?Estou perdida aqui e sem saber o que fazer pra configurar. Será que terei que fazer um novo anúncio ?E como f... Última resposta por Gaby
    O prazo venceu em 17/11 para o pagamento e não foi depositado. Como proceder ? Qual o contato?Alguém poderia me ajudar? Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde pessoal! Estou com muitas procuras (graças a Deus), mas são tantas que não estou sabendo administrar, existe uma forma de congelar as notificações por um determinado período? Última resposta por Natália2