O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, bom dia. Com base na reserva código 2PEA5Y, recebi os hóspedes no dia 19/Set e até agora não recebi o pagamento. Já consultei o Histórico de Transações e não consta nem em Trasações Concluídas nem em Transações Futuras. Preciso do apoio de vocês em... Última resposta por Gaby
    Ola. Confirmei uma reserva de 21 de Agosto à 31 de agosto de 2016. O Airbnb confirmou a entrada e meu hospede esteve hospedado corretamente. No entanto, não recebi até a presente dada, já se passaou mais de 1 semana! Já tive hospede antes e depois e receb... Última resposta por Gaby
    Tentei fazer minha primeira viagem pelo site. Fiz um pedido de reserva e fiz o pagamento via cartão de crédito (agora acho que não deveria ter feito). A reserva foi cancelada pelo anfitrião por email, porém recebi a notificação de pagamento no meu cartã... Última resposta por Talita3