Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, recebo uma oferta e respondo mas a pessoa não retorna, porque neste caso o site considera que eu não respondi? O que tenho que fazer
Edição: título
Última resposta por
Bárbara5
Olá, bom dia.
Com base na reserva código 2PEA5Y, recebi os hóspedes no dia 19/Set e até agora não recebi o pagamento. Já consultei o Histórico de Transações e não consta nem em Trasações Concluídas nem em Transações Futuras. Preciso do apoio de vocês em...
Última resposta por
Gaby
Ola. Confirmei uma reserva de 21 de Agosto à 31 de agosto de 2016. O Airbnb confirmou a entrada e meu hospede esteve hospedado corretamente. No entanto, não recebi até a presente dada, já se passaou mais de 1 semana!
Já tive hospede antes e depois e receb...
Última resposta por
Gaby
O airbnb diz que fez a transferencia a 8/11 e a 16/11 ainda nao entrou na conta. Alguem sabe um email ou contacto telefonico do airbnb Portugal ou Internacional?
Edição: título
Última resposta por
Gaby
Boa Tarde amigos, estou recebendo meus primeiros hospedes, onde cadastro a minha conta corrente para receber o pagamento. Eu publiquei um endereço e aparece outro, é possivel mudar? Existe um fale conosco no Airbnb? Grato Luiz Carlos
Última resposta por
Francisco65
Tentei fazer minha primeira viagem pelo site. Fiz um pedido de reserva e fiz o pagamento via cartão de crédito (agora acho que não deveria ter feito). A reserva foi cancelada pelo anfitrião por email, porém recebi a notificação de pagamento no meu cartã...
Última resposta por
Talita3
oi gente, então recebi um hospede semana passada e recebi o pagamento pelo PayPal porém por um erro meu ao abrir no celular, fiz um reembolso novamente enviando de volta para o airbnb. Alguém já passou por isso? sabem como eu posso proceder?obrigada desde...
Última resposta por
Odette0
Prezados, Hospedo pessoas em minha casa e, certa vez, aceitei um hóspede que tinha sido cancelada sua última reserva na última hora; por ter aceitado esta reserva e o ter hospedado, uma pessoa do Airbnb entrou em contato comigo e me informou que eu havia ...
Última resposta por
Bárbara5