O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    oi gente, então recebi um hospede semana passada e recebi o pagamento pelo PayPal porém por um erro meu ao abrir no celular, fiz um reembolso novamente enviando de volta para o airbnb. Alguém já passou por isso? sabem como eu posso proceder?obrigada desde... Última resposta por Odette0
    Prezados, Hospedo pessoas em minha casa e, certa vez, aceitei um hóspede que tinha sido cancelada sua última reserva na última hora; por ter aceitado esta reserva e o ter hospedado, uma pessoa do Airbnb entrou em contato comigo e me informou que eu havia ... Última resposta por Bárbara5
    Olá a todos! Tenho um pedido de reserva de uma pessoa que nào tem muitas verificações, apenas email, além de não ter nenhum descritivo no perfil e nenhum comentário seja viajando ou hospedando. Isso me deixa muito insegura. Na mensagem enviada por ela, nã... Última resposta por Beth56
    Prezados, Boa Tarde.Inseri dois novos métodos de pagamento e a Verificação Pendente não sai da minha tela!Já aconteceu isso comigo outras vezes e acabei recebendo pagamentos em contas bancárias já cadastradas para evitar qualquer problema. ObrigadoDiogo Última resposta por Francisco65
    ola sou nova por aqui e estou com algumas dificuldades...- não podemos conversar com os possíveis hóspedes via telefone? eu envio o numero e eles não conseguem me ligar pois aparece que o numero do telefone está escondido e também não consigo falar c el... Última resposta por Natália2
    Oi amigos. Estou com uma reserva pre aprovada para uma hospede que me acionou dizendo que não consegue concluir o pagamento via site AirBNB porque informa que os dados estõ incorretos mas ela afirma que nao ha nada incorreto. Pode ser algum problema no me... Última resposta por Beatriz74
    Estou com dificuldades de alguns clientes, que não se sentem confortáveis em pagar o total da reserva em um único procedimento.Geralmente se solicita um sinal, entre 20% a 50% do valor total, e o restante é pago no check-in.Não tem como o site receber ape... Última resposta por Walter8