O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom diaQuero infomar que houve estragos na minha casa.Fizram um buraco enorme no chao de madeira que esrava impecavel e estragaram uma janela veluz .O hospede prontifcou-se a a pagar .S'O EU QUERO REVINDCAR O DEPOSITO PORQUE AINDA NAO TENHO ORCAMENTO.Co... Última resposta por Francisco65
    Recebi duas hóspedes em maio e o Airbnb me mandou um aviso em agosto por email de que não consegue ser pago pelo hóspede. Não só não entendo como isso é possível (o hóspede não paga antes da hospedagem?), como não encontro nada no meu histórico de transaç... Última resposta por Francisco65
    Boa Tarde,Preciso do numero de contribuinte do Airbnb para faturar as reservas e valores recebidos pela empresa Obrigada
    How can I verify if Abnb colected, on my behalf,local lisbon taxes on Abnb site?
    Boa tarde.Ja uso o Airbnb para me hospedar, agora chegou a vez de receber alguem no nossso apto.Eu fiz o cadastro da conta corrente no site e etc.. Como tenho certeza e qdo serei creditado?Nao consegui achar o campo VERIFICACAO para ver se esta tudo cadas... Última resposta por Bárbara5
    Cancelado04 de Novembro de 2016 - 06 de Novembro de 2016 Dear AirBnB, The reservation above has been cancelled by the guest, since the requested house wasn't available on her dates.Please we do need a solution for this case. We look forward to hearing fro... Última resposta por Bárbara5