O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho um hóspede que reservou por 14 dias um flat para um tratamento de saúde.Acontece que a 3 dias do seu checkin ele me avisa que a cirurgia fou adiada. Sugeri que ele reagendasse o mais urgente possível, mas até agora ele não se posocionou. Nem cancelo... Última resposta por Vera33
    Há alguns dias estou tentando efetuar o pagamento da pré reserva e antes mesmo que abra a tela das informações do cartão de crédito, apresenta a mensagem:"Infelizmente, estamos passando por dificuldades técnicas e, no momento, não podemos aceitar pagament... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá. O meu anúncio corresponde a uma suite em um Apart Hotel.Como devo classificá-lo: Casa/Apto Inteiro ou Quarto Inteiro ?A descrição de Quarto Inteiro diz que o hóspede compartilha algumas áreas, que não é o caso da minha suíte.A descrição de Casa/Apto ... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Tenho um anuncio e coloquei opcao de deposito de seguranca de 500 reais,e recebi uma consulta na qual fiquei com duvida e nao sei como é feito. >>> Entendi. é que no site só da a opção de reservar. Vi que são R$ 500,00 de depósito para reservar. E o valo... Última resposta por Bárbara5
    Caros, Um hóspede fechou uma reserva para 4 pessoas no meu apartamento.No entanto, o usuário que efetivamente fechou e realizou o pagamento da reserva não mais irá se hospedar, porém as outras 3 pessoas irão. Com isso, ele deseja transferir esta reserva p... Última resposta por Breno1
    MEU HOSPEDE JÁ SAIU DE MINHA CASA DESDE O DIA 17/08 E AINDA NÃO RECEBI O ALUGUEL.COM QUEM FALO PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO??? O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA É Código de confirmação4FRNBMCódigo de confirmação4FRNBM NUNCA DEMORARAM TANTO, E JÁ REC... Última resposta por Francisco65
    Alguém sabe explicar qual é o cálculo que o Airbnb faz para cobrar as comissões? Porque aparece um valor para mim que sou o anfitrião, como taxa de serviço e para o hóspede aparece outro valor bem mais alto? Eles cobram então a comissão dos hóspedes e tam... Última resposta por Geovani0