O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Não estou a conseguir ler as novas mensagens que me aparecem no menú.Quando vou com o rato ao ícone das mensagens aparece a seguinte mensagem: "Pedimos desculpa, mas não podemos carregar novas mensagens neste momento."Algém sabe explicar-me o que se ... Última resposta por Francisco65
    O que responder à uma candidata a Hóspede que não possui cartão de crédito e quer pagar com cartãod e débito??? O BNB aceita??? Porque ela está me perguntando isso diretamente??? Não seria mais lógico perguntar ao site no ato da reserva??? Grata por ajuda... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa noite, comunidade!Gostaria de saber por que o preço da diária no meu anúncio aparece em euros!Achei que apareceria em reais e seria feito o câmbio para a moeda do país do candidato a hóspede.Isso me traz uma confusão na hora de calcular se meu preço e... Última resposta por Flavia19
    Estou oferecendo 6 camas em um quarto compartilhado. Cada cama é um preço mas no meu calendário está o valor da cama como se fosse o valor de todo o quarto. Como eu faço para alterar essa parte? Deixar explícito que o valor é por cama e não por quarto? O... Última resposta por Gabriel63