O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia pessoal, sou novata no site e estou com varias duvidas, se alguem puder me ajudar agradeceria muito. Duvidas:- Como recebemos o pagamento da reserva? Eu optei por transferencia bancaria mas gostaria de pedir 50% na reserva e 50% na entrega da chav... Última resposta por Francisco65
    Boa tarde,Como devo fazer com a caução?A Airbnb garante a Sua cobrança ou devo pedir aos hóspedes quando fazem chekin? Última resposta por Paulo65
    Boa tarde, eu e a minha colega criamos um anuncio recentemente no Airbnb no entanto por engano ficou ela como anfitriã principal e eu como anfitrião adicional. Existe maneira de inverter esta situação, para eu passar a anfitrião principal e ela para adici... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Não sei o que está acontecendo. Tenho dois anúncios, trato os dois da mesma forma, os apartamentos são parecidos, na mesma região e na mesma faixa de preço.Um apartamento tem 77 vizualizações e o outro tem 0.Quando envio o link para alguém a pessoa visual... Última resposta por Lourdes25
    Hola, tengo una solicitación de reserva para 1 hospede pero en la msg q el hospede me envio me informa q son para 4 hospedes...No preabrobe la reserva pq cobro a partir del 3 hospede...no se que hacer. Ya mande varias msgs al hospede pero no me contesta.... Última resposta por Francisco65
    Olá, por favor preciso de ajuda tive que cancelar duas reservas pois minha mãe, que administra os apartamentos, teve um grave problema de saúde e vendemos os imóveis e teremos que entrega-los até o fim do mês.Já retirei os anúncios e cancelei as reservas ... Última resposta por J-Renato0