O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, boa noite,Como posso reembolsar um hóspede que está atualmente na minha propriedade por um problema ocorrido? Vi que há um campo "Envio de dinheiro", mas não entendi como esse valor será cobrado de mim (anfitrião?). É via cartão de crédito? E há cobr... Última resposta por Adriana55
    Boa noite a todos, A minha duvida e preocupação é de que quando faço uma busca como se fosse efetuar uma reserva para o meu anuncio este não aparece na minha localização e em nenhum lugar. alguém poderá ajudar sobre o que possa ser?Obrigado. Nuno Última resposta por Elizabeth68
    Meu hospede já está na minha casa a 3 dias e vai embora amanhã pela manhã e o seu pagamento ainda não entrou na minha conta?E consta como pago por ele? Alguém por favor me ajude pois ele vai embora amanhã! Grata Última resposta por Daiana2
    Alguém sabe me informar como é estipulada a taxa de conversão do real para o dólar, quando é feito o depósito do pagamento no cartão Payoneer? Eu sempre recebi com uma taxa compatível com o dólar turismo. De três meses para cá, observei que o valor está m... Última resposta por Natália2
    Bom diaVerifiquei que o preço por noite cobrado pelo Airbnb em algumas reservas é mais baixo do que eu defini.Obrigado Última resposta por Bertina0
    Boa tarde comunidade, Recebi minha primeiro oferta para hospedar, operfil do hóspede me pareceu bastante incompleto, somente com o nome (sem sobrenome), cidade e foto. Ele possui email e telefone verificado. É assim mesmo?Obrigada. Última resposta por Francisco65
    Alguem me sabe dizer no caso de um cancelamento de uma reserva superio a 1 mes, se ha direito a reembolso e qual o montante/percentagem?ja li regulamentos mas nao entendi.obrigado Última resposta por Patricia253
    Para responder uma solitaçao de reserva, basta responder o e-mail? Ou tem algum campo especifico?Responder, e pré- aceitar é a mesma coisa?Obrigada Última resposta por Rejane3
    Bom dia Pessoal.Tenho dois espaços no mesmo apartamento divulgados em dois anúncios.Um dos espaços está reservado para uma semana e o outro ainda está disponível. Só que o site está colocando como não disponível vou altero e passa uns 20 minutos ele vai ... Última resposta por J-Renato0