O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, deveria ter recebido 4081 reais por uma reserva e recebi apenas 3197 reais (1015 dólares) pelo paypal. O Airbnb está alegando que o problema é do paypal pois ao converter para moeda local , perde valor . Faço transação pro paypal frequentemente e nun... Última resposta por Kathryn50
    Amigos anfitriões do Rio de Janeiro, preciso da ajuda de vocês! Recebi uma consulta para o mês de janeiro quase inteiro (exceto réveillon) e não estou sabendo muito bem quanto dar de desconto pois comecei a alugar a poucos meses e não tenho muita ideia da... Última resposta por Rita34
    Para os proprietários em Lisboa que estejam a alugar um quarto na sua própria casa (partilha) podem indormar se há necessidade de informar a autarquia / organismo de que estou a alugar um quarto em casa ?Agradecido pela atençãoTiago Última resposta por Rita34
    sou a Cláudia, moro em Botafogo e hospedo pessoas desde 2013. Até pouco tempo atrás recebia uma mensagem da AirBnb avisando sobre quem ia chegar, quando, e com um "itinerário de viagem". Depois do hóspede sair, recebia uma mensagem confirmando o valor e a... Última resposta por Cláudia6
    Estou a tentar actualizar quer a descrição detalhada quer as regras do anúncio, a mensagem de que as alterações foram gravadas aparece (a verdinho, como expectável), o email de alteração ao anúncio é recebido. As edições não são, contudo, actualizadas no ... Última resposta por Francisco65
    Boa tarde, Me chamo Paulo Sérgio e sou novato por aqui. Anunciei meu AP e estou tendo um problema que não consegui resolver, por isso peço encarecidamente que me ajudem a resolvê-lo. O preço que eu anunciei, quando o hóspede pede uma reserva maior do que ... Última resposta por Francisco65
    É uma prazer estrear aqui! CFalo de SP e com dúvidas!Se alguém puder ajudar, vai ser show!Recebi uma proposta de aluguel de longa temporada, seis meses!Vi agora qi no fórum que isso é possível, eu mnão sabia.Minha dúvida: nesse caso, as contas fixas (luz,... Última resposta por Francisco65