O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Noite,Como faço para editar o tipo de colchão, pois não consigo mudar em edição e esta aparecendo cochao de ar, quando na verdade tenho uma cama Box para receber meus hospedes. Última resposta por Ellen0
    Saudações a todos os membros! Como anfitriã adicional preciso Pedir Dinheiro na Central de Resoluções mas não visualizo a reserva nem o hóspede. Essa ação não pode ser feita pelo anfitirão adicional? O hóspede fez reserva para 2 pessoas mas chegaram 4! ... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa noite ! Semana passada aluguei minha casa de sabado para domingo e ate agora nao depositaram o valor na minha conta... geralmente acontece no dia seguinte...e a transacao nao aparece nem no historico de transacoes.... so nas conversas q aparece aceito... Última resposta por Francisco65
    Fiz uma reserva para 7 meses em Firenze para minha filha fazer um curso. Algum contrato é emitido? Como posso ter um, em nome da minha filha que é uma dos 3 hóspedes que ficarão esse tempo lá para ela aproveitar e dar entrada na cidadania italiana dela? Última resposta por Francisco65
    Boa tarde, Tinha uma reserva com a minha convidada Clémentine que deveria sair amanha de manha. Acontece que fui contactada telefonicamente por vários visinhos que se queixaram do enorme barulho que Clémentine e suas amigas fizeram por volta das 5h/6h da ... Última resposta por Francisco65
    Boa tarde: esta semana fiz uma reserva para minha filha ficar em Firenze por 7 meses para um curso, junto com 2 amigos.Tnho 2 dúvidas: como fiz no meu Airbnb, saiu meu nome como uma das hóspedes. Existe um espaço para colocar o nome de mais 2 hóspedes e c... Última resposta por Bárbara5