O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Ola alguem pode me dizer se a conta bancaria tem que ser com digito ou sem?Pelo que eu vi nao dá para colocar por exemplo 12345-6, teria que ser 123456 ou entao 12345 sem digito. Qual a forma correta? Agradeco a ajudaAlina Última resposta por Francisco65
Ola'o hospede acabou de sair, eles sujaram a parede com vinho e mijaram no colchao. o que preciso facer?obrigado Última resposta por Francisco65
Boa tarde, estou com um problema. Tenho um pagamento que foi enviado para mim no dia 25/07, e era previsto para entrar na conta no máximo até o dia 28/07. Sendo que todos os outros que foram enviados, entravam no mesmo dia. Após o dia 28, o paga,então con... Última resposta por Leonor--Leo-0
Olá, sou anfitriã e, sempre quando posso, também hóspede do Airbnb. Gostaria de saber se existe como pagar uma reserva (como hóspede) transferindo os créditos dos pagamentos que recebo como anfitriã. Obrigada! Última resposta por Francisco65
Bom dia a todos! Sou iniciante e, para minha surpresa, enquanto eu dormia, recebi um pedido de reserva cujo status ja aparecia como confirmada sem que eu tivesse feito qualquer ato. Quando acordei já estava lá, a reserva já confirmada. Isso tem a ver com ... Última resposta por Francisco65
Tenho ums solicitação de hospedes para longa temporada. São tres moças ligadas a uma empresa. Mas elas querem vistoriar o apartamento antes de fechar negócio. Como faço para entrar em contato pessoal com elas antes da reserva? Última resposta por Nilza-Prata0
Oi,recebi um e-mail que diz que tenho 2 avaliações baixas este mês, mas para mim só aparecem ótimos comentários...Onde estão e quais são as reclamações? Como eu faço para saber?um abraço, Última resposta por Bárbara5