O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola, Tenho já diversas reservas efuetuadas em minha casa para o mês de Agosto de 2016 e os ganhos ultapassam 250EUR. Mas o Airbnb quando vou em histórico de transações e coloco a opção ''ganhos futuros'' diz que é apenas 176 EUR para Agosto. Última resposta por Bárbara5
    Sou anfitriã nova e estou para fechar um aluguel. Meu quarto é para 2 pessoas, mas receberei 1 hóspede? Caso ele aceite compartilhar com outro viajante, como posso proceder? Devo anunciar de novo como quarto compartilhado ou tem como alterar isso ainda no... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Bom dia, preciso de ajuda urgente, sou anfitrião preciso cancelar um hospede no dia do check-in, pois tive problemas no envio das chaves pra eles, só caiu na minha conta o pagamento da reserva dela, como faço pra proceder na devolução pra hospede, não se... Última resposta por Bárbara5
    Pessoal, boa noite. O meu problema é o seguinte: Eu tinha um grupo hospedado no meu apartamento, o que aconteceu é que no dia que eles cheguaram a minha conta bancária onde eu receberia o pagamento dessa hospedagem apresentou um problema e foi bloquea... Última resposta por Ellen0
    Olá, Fiz meu cadastro no Airbnb há mais de um ano, só que somente agora comecei a movimentá-lo. Vou receber dois hóspedes nesse final de semana e ele disse já ter feito a reserva. Em formas de pagamento, consigo ver somente os 4 últimos dígitos da conta q... Última resposta por Francisco65