O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho um preço estipulado no calendário e percebi que o viajante visualiza um preço diferente. O próprio sistema do Airbnb quando calcula o meu "a receber", deduzindo as taxas, mostra um valor de diária diferente daquele que originariamente estipulei . Última resposta por Walter-E-Virgínia0
    Gostaria de obter informações sobre como disponibilizar o anúncio de nossas casas em dispositivos Windows.Nossas casas (casa da Paty e casa Rupestre) em Lapinha da Serra, Minas Gerais não estão citadas nesta modalidade de computadores.Obrigada Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde! Sou anfitrião, fiz o cadastro a pouco tempo. Também já tenho reserva e não consegui passar minha conta bancária, pois o sistema trava na hora de cadastrar. Eles minha conta pelo CpF??E qual a comissão que eles cobram? Última resposta por Francisco65
    Boa tardeEu cadastrei uma conta bancaria para receber os pagamentos de minhas hospedagens, mas agora como eu vou usar outra conta, precisava alterar a conta que eu cadastrei inicialmente no airbnb, como eu faço isso no Airbnb?Abraço Última resposta por Gil5
    Quando faço uma reserva de longa duração equivale a uma compra em parcelamento, ou seja, preciso ter o limite do valor total (soma de todos os meses) ou esse valor é debitado mensalmente? Obrigada. Última resposta por Francisco65
    Olá, Ao chegar no prédio o elevador não estava funcionando, por isso meu hóspede desistiu da hospedagem.Recebi o pagamento do Airbnb e reembolsei o hóspede, gostaria de saber se a taxa administrativa é reembolsável para mim, uma vez que já rembolsei o hós... Última resposta por Francisco65
    Olá,Fiz algumas indicações por email divulgando meu link do airbnb.No celular aparece uma lista de 6 ou 7 pessoas tendo realizado e publicado os seus anuncios mas, no site desktop apenas 3 aparecem como tendo iniciado e publicado os anuncios. Curiosamente... Última resposta por Francisco65
    É, parece que a CC não funcionou...E pior, os contatos de telefone e também pelo Facebook NÃO foram respondidos pelo Airbnb e nem pela CC...Uma pena... Muito chato!(Não vou repetir aqui, seria demais ter que descrever tudo de novo o ocorrido)Edu Última resposta por Francisco65