O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Alguém sabe como desabilitar a reserva instantanea. Vi algumas orientações nos tópicos de ajuda, porém parece que os menus e opções referentes a esse assunto mudaram.. e não encontro essa opção. Grato. Última resposta por Francisco65
    Não consigo cadastrar minha conta corrente. Coloco o endereço e quando clico para cadastrar a conta vem uma uma mensagem "invalid". Vou receber meu primeiro hóspede quinta-feira. O que devo fazer? Última resposta por AnaMaria17
    Prezados Anfirioes, um hospede realizou uma reserva para quatro dias, porém quer ficar mais um dia. Como devo proceder para aceitar e como o hospede realiza o pagamento desta diária a mais? Desde já Obrigada. Última resposta por Danielle0
    Recebi um pagamento da Airbnb atraves do Paypal e não consegui transferir para minha conta bancaria.O atendente da Paypal disse que minha conta registrada na Airbnb é juridica. So que não tenho conta juridica no Banco do Brasil. Ai teria que entrar em con... Última resposta por Danielle0
    Olá! Desde ontem uma hóspede está tentando reservar o meu espaço para HOJE. No entanto ela não está conseguindo e o site afirma que está tendo um erro temporário e sugere que ela tente mais tarde. Mas ela já está tentando desde ontem! Mesmo eu tendo pré-p... Última resposta por Ellen0
    Bom dia.Sou membro do Airbnb desde 2014 e sempre tive os mesmos dados e sempre recebi através de transferência bancária - com a mesma conta (nib) desde o início. Hoje recebi este email :Olá Artur,Tentamos enviar-lhe um pagamento, mas houve um problema com... Última resposta por Ellen0