O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia,Estou a tentar fazer uma reserva e o anfitrião pediu-me para pagar via transferência bancária.Esta alternativa existe? Continuarei a ter a garantia da Airbnb?Agradeço comentários,Pedro Última resposta por Natália2
    Fui informado que para mudar a politica de cancelamento teria de ir ao campo recursos para hóspedes onde teria acesso à mudança de política. no entanto na página a que eu tenho acesso apenas aparecem as opções de descrição detalhada e guia sem possibilida... Última resposta por Francisco65
    Olá, recebemos nosso primeiro hóspede e ele chegou segunda dia 20/06, porém no "Histórico de Transações" ainda não consta sobre a liberação do pagamento. Acredito que o Airbnb libera o valor em 24hs após check-in e depois então segue o procedimento de pag... Última resposta por Tiago12
    Prezados, a mais de 1 ano quando comecei no Airbnb, não conhecia o sistema direito e deixei uma pessoa sem resposta, o problema é que de la para ca, nunca mais aconteceu e continuo com o 99%, creio ser uma falha no sistema, a quem devo recorrer? Obrigado. Última resposta por J-Renato0
    Tenho uma suíte anunciada, mas na descrição do anúncio, não tenho como discriminar que o quarto tem um banheiro privativo, apesar de estar explicado no texto. Na prática, o valor de diária dessa suíte fica proporcionalmente abaixo de, por exemplo, um outr... Última resposta por Marcos6
    Alterei a conta para recebimento das estadias mas a conta não foi confirmada com o deposito de centavos. Como tenho créditos a receber nos próximos dias, gostaria de saber como proceder para saber se a conta está corretamente cadastrada. Obrigada Última resposta por Francisco65
    Bom dia pessoal, Alguém pode me ajudar?Fiz uma reserva instanea para 14 dias em uma casa em Orlando/FL para o mês de dezembro/16, minutos depois da minha reserva ser aceita e ter recebido a confirmação do meu pagamento, o anfitrião me contatou dizendo que... Última resposta por Francisco65
    Olá, Aconteceu algo muito estranho: eu tinha uma reserva de 23 a 26 de Agosto num apartamento confirmada (recebi email de confirmação da airbnb) mas essa reserva desapareceu, sem um email de cancelamento, e agora outro hóspede fez uma reserva de 23 a 28 A... Última resposta por Ellen0
    Olá,Comecei a fazer anúncios num perfil que criei ano passado. Só este ano, quando de fato fui anfitriã pela primeira vez com um novo perfil percebi que tinha um perfil anterior.Pergunto:1) como transferir um anúncio inacabado do perfil anterior para o no... Última resposta por Clodoaldo0