Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, recebemos nosso primeiro hóspede e ele chegou segunda dia 20/06, porém no "Histórico de Transações" ainda não consta sobre a liberação do pagamento. Acredito que o Airbnb libera o valor em 24hs após check-in e depois então segue o procedimento de pag...
Última resposta por
Tiago12
Prezados, a mais de 1 ano quando comecei no Airbnb, não conhecia o sistema direito e deixei uma pessoa sem resposta, o problema é que de la para ca, nunca mais aconteceu e continuo com o 99%, creio ser uma falha no sistema, a quem devo recorrer? Obrigado.
Última resposta por
J-Renato0
Tenho uma suíte anunciada, mas na descrição do anúncio, não tenho como discriminar que o quarto tem um banheiro privativo, apesar de estar explicado no texto. Na prática, o valor de diária dessa suíte fica proporcionalmente abaixo de, por exemplo, um outr...
Última resposta por
Marcos6
Alterei a conta para recebimento das estadias mas a conta não foi confirmada com o deposito de centavos. Como tenho créditos a receber nos próximos dias, gostaria de saber como proceder para saber se a conta está corretamente cadastrada. Obrigada
Última resposta por
Francisco65
Bom dia pessoal, Alguém pode me ajudar?Fiz uma reserva instanea para 14 dias em uma casa em Orlando/FL para o mês de dezembro/16, minutos depois da minha reserva ser aceita e ter recebido a confirmação do meu pagamento, o anfitrião me contatou dizendo que...
Última resposta por
Francisco65
Olá, Aconteceu algo muito estranho: eu tinha uma reserva de 23 a 26 de Agosto num apartamento confirmada (recebi email de confirmação da airbnb) mas essa reserva desapareceu, sem um email de cancelamento, e agora outro hóspede fez uma reserva de 23 a 28 A...
Última resposta por
Ellen0
Olá,Comecei a fazer anúncios num perfil que criei ano passado. Só este ano, quando de fato fui anfitriã pela primeira vez com um novo perfil percebi que tinha um perfil anterior.Pergunto:1) como transferir um anúncio inacabado do perfil anterior para o no...
Última resposta por
Clodoaldo0
Prezados,Meu primeiro hóspede me solicitou um recibo de pagamento do aluguel para ressarcimento de pagamento junto a uma Associação de Velejadores do Peru. Fiz um recibo com o valor informado pelo site depositado na minha conta (R$ 3345,00). O hóspede me ...
Última resposta por
Natália2
Prezada Ellen
Me chamo Eduardo e estou iniciando contato com o Airbnb.
Como tenho certa dificuldade em informática, gostaria de ter um contato com alguém mais diretamente, por telefone, por exemplo, para me situar melhor nesta atividade.
Mas vamos lá...
E...
Última resposta por
Francisco65