O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olás!Sou Maria Luiza e moro em Tiradentes-MG- Brasil. Acabo de chegar à Airbnb, e confesso que estou tendo mil dificuldades com o Site. As pessoas tem se interessado pelo meu espaço, mas não en- tendem que o preço é por pessoa/dia. Querem hospedar 5 pess... Última resposta por Ellen0
    Boa tardeGostava de saber o contacto directo da equipa de suporte.Entrei no airbnb pelo facebook mas ficou associado à conta da minha sogra e não à minha, e o airbnb misturou os meus dados com os dela. Para além disso sempre que agora entro com o meu face... Última resposta por Ellen0
    Boa noite. Sou anfitrião no Airbnb e também estou fazendo minha 1a viagem utilizando uma hospedagem por aqui. Acontece que acabo de receber um email do Airbnb dizendo que minha reserva foi cancelada porque o cartão não autorizou. Liguei na adm do cartão e... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa tarde, minha hóspede cancelou reserva dois dias antes do check in, e após do depósito. Como funciona o prazo para cancelamento. Há multas para o site? E para o anfitrião? (como seria minha primeira vez, investi inclusive na compra de um aquecedor para... Última resposta por Bárbara5
    Há anos anuncio meu quarto com preço minimo ,no ipiranga -sp,proximo ao metrô Sacomã,sesc ,linha e terminal de onibus ,casa grande aconchegante,mas nao consigo hospedar e nem despert interesse pelo quarto. Última resposta por Natália2