O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, somos novos no Airbnb, ainda não tivemos hóspedes em casa.Recebemos uma mensagem de uma pessoa que quer reservar nosso espaço para a mãe dele. Ficamos na dúvida de se aceitar a reserva pois não é feita diretamente pela pessoa que irá ficar em casa. A... Última resposta por Yamil1
    Olá! Sou novo como anfitrião e cometi um erro (coloquei para reserva automatica) na hora de configurar as reservas e um hospede acabou pegando uma data que eu não poderia alugar da forma que ele reservou. Conversei com ele que entedeu o problema e cancele... Última resposta por Bárbara5
    Algém sabe como faço para vincular contas diferentes para depósito para anúncios diferentes? Eu tenho 03 anúncios e cada um deveria ser depositado em uma conta diferente. Já incluí todas as contas para depóstio, mas como vinculo um anúncio específico a um... Última resposta por Natália2
    Sou novo aqui e estou tentando entender o funcionamento do site. Fiz uma reserva para 4 pessoas, e existem mais pessoas querendo para mesma data, só que a data das pessoas que reservei estão bloqueadas e não consigo liberar as vagas para as outra pessoas.... Última resposta por Bárbara5
    Olá, gente preciso recusar uma pré-aprovação, estou seguindo as orientações do Airbnb, porém o campo que eles pedem para recusar não aparece. Fiz essa pré-aprovação, não avançou a agora acho qque isso está impedindo que meu anúncio seja visto por outras p... Última resposta por Bárbara5
    O meu nome é josé carvalho e para a primeira experiência utilizei o paypal como forma de pagamento mas por erro meu devolvi o dinheiro que a airbnb me pagou agora necessito contactar a airbnb e não sei como fazer para eles me devolverem o dinheiro, alguem... Última resposta por Anonymous
    Bom dia,Queria um telefone de contacto em Portugal, pode ser? Navego em tlm e não consigo aceder a todas as informações.Obrigada.Isabel Última resposta por Anonymous