O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia.Os meus Hospedes entraram no dia 12 às 19:50 e o meu pagamento ainda não foi efectuado, diz pendente. Última resposta por Ana143
    Olá a todos! Escrevo para ver se mais alguém já teve o problema que experimentei nos últimos 10 dias, quando o hóspede desrespeitou diversas vezes as regras da casa, fuçando em todos os meus armários da cozinha e utilizando meus utensílios, mesmo sendo pr... Última resposta por Paulo32
    Um hospede não está conseguindo realizar a reserva porque está com verificação pendente. Por que isso acontece? aparece a seguinte mensagem: O hóspede precisa realizar a Identificação Verificada dentro de 12 horas para confirmar a reserva Nos meus requisi... Última resposta por Elizabeth68
    Boa tarde pessoal!Estou locando um espaço em casa o valor cobrado é de $120 a diaria,uma pessoa se interessou pelo espaço e ao lado das informações dele aparece escrito em verde aceito $ 58. Por gentileza, o que é isso? vou locar por $58? é isso? se algu... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa tarde,È a primeira vez que anuncio na Airbnb, por isso, não sei bem como funciona.tenho duas estadias confirmadas, no meu historial. Estão mesmo confirmadas?Como entro em contato com os visistantes para combinar os detalhes da estadia?Como tenho a cer... Última resposta por Lucio-Henrique0
    instalei o app mas não consegui fazer login por nenhum portal, mesmo depois de autorizado caia na pagina inicial, preciso muito do app pois tenho pouco acesso em computadores mas tenho muita rede wireless disponivel e o site é pesado para celular o que es... Última resposta por Danielle0
    Boa tarde, Tenho anuncio no Airbnb há um ano mas apenas recentemente descobri que na morada da minha propriedade não aparce o número da propriedade, a morada está certa mas falta o número e isso confunde os hóspedes. Já tentei mudar esta informação mas nã... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa dia a todos.Tive um cancelamento, de um hospede para o mês de agosto, minha politica e rigorosa.Gostaria de saber se vou receber algo pela reserva cancelada, e quanto seria?Obrigada pela colaboraçao.Davimar Última resposta por Ellen0