O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde anfitriões, Tenho uma cliente que gostaria de fazer uma reserva para datas alternadas, por exemplo de 23 a 26 de Agosto e de 26 a 1 Setembro, alguém sabe como se processa esta reserva ou se é possivel fazê-la. Agradeço em avanço.cumprimentos,Lar... Última resposta por Joao-Pedro0
    tive que cancelar uma reserva tendo em vista que o imovel iria ser vendido, com isto com 140 dia de antecedencia cancelei a reserva foi meu primeiro cancelamento. recebi um mensagem do bnb que eu nao sofreira penalidades. maso site bloqueou as minhas data... Última resposta por Danielle0
    Fiz um convite e a pessoa cadastrou e já fez sua primeira viagem, no site diz que ela só se cadastrou, o que não é. Como receber meus créditos de indicação? Última resposta por Danielle0
    Como escrever um comentário sobre um anfitrião que cancela seu pedido as vesperas da viagem e te deixa em uma situação muito dificil e desconfortavel? Última resposta por Raquel13
    Boa tarde!Tenho um cliente querendo reservar para Dezembro ,sou novata aqui no Airbnb,Como funciona a reserva ? O pagamento será só em dezembro? tem que ter um deposito agora para reservar?ObrigadaMarcia
    Bom diaMinha hóspede não veio, não cancelou, não respondeu meus e-mail a tempoPerdi de alugar o quarto pra outra pessoa, por causa da irresponsabilidade dela ( Renata XXX) não aceito esse cancelamentoEspero que o depósito entre na minha conta normalmente ... Última resposta por Raquel13