boa noite pessoal meu anuncio não aparece nas buscas e quando olho em visualizações ta tudo zero

Respondido!
Isabel3627
Level 2
Japaratinga, Brazil

boa noite pessoal meu anuncio não aparece nas buscas e quando olho em visualizações ta tudo zero

não consigo visualizar meu anuncio

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Isabel3627 , aconselho a você entrar em tópicos previamente discutidos aqui na Central da Comunidade, pois esse tema já foi amplamente discutido por aqui e pode ser útil para você 😉

 

Acho que essas duas discussões aqui podem te ajudar a resolver o seu problema, lembrando que a utilização dos filtros adequados é muito importante. 

 

Boa sorte! 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Isabel3627 !

 

Seu anúncio está tudo ok, clicando no seu perfil vc poderá vê-lo, eu fiz isso e vi uma casa de praia, muito bonita por sinal, em Japaratinga-AL, casa amarela, como vc chama no anúncio. 

 

Outra forma de vc ver seu anúncio é  acessando a plataforma, isso pelo app, aí vc vai lá na aba Menu, dentre outras coisas, vc verá seu anúncio bem acima.

 

Vc também pode criar um link exclusivo para seu anúncio e enviar para as pessoas acharem com maior facilidade o mesmo. 

 

Fabrício:)

 

 

olhei agora em visualizações e não tem nenhuma e esta ativo a mais de uma semana, até agora nada. ta zero visualização e olhei no computador e celular de amigos e ela não aparece

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Isabel3627 , aconselho a você entrar em tópicos previamente discutidos aqui na Central da Comunidade, pois esse tema já foi amplamente discutido por aqui e pode ser útil para você 😉

 

Acho que essas duas discussões aqui podem te ajudar a resolver o seu problema, lembrando que a utilização dos filtros adequados é muito importante. 

 

Boa sorte! 

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias