Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
como faço para inserir uma conta corrente ao meu cadastro, preciso de ajuda, não achei o local no site
@Juarez3 tudo bem?
Abraço,
Bruna
Boa tarde, Bruna
Acabei de cadastrar minha conta corrente no Itaú Unibanco para receber meus pagamentos, mas estou em dúvida se devo incluir o dígito verificador ou não neste campo.
Se minha conta corrente é xxxxx-y, eu devo preencher xxxxx ou xxxxxy, já que o formato separando o dígito dos outros numeros da conta com um traço - foi rejeitado no formulário do AirBnB?
Grato por sua experiência nesse ponto,
Marcio.
Muito obrigado, Ricardo!
Já resolvi
Obg
Clique no ícone de sua foto e a seguir clique no link "Histórico de transações".
Para inserir a sua conta corrente, clique no link "Preferências de pagamento".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá, como fico sabendo se esta tudo certo se minha conga foi cadastrado direito
Desculpa, a pergunta é como fico sabendo se a minha conta está registrada certa
Boa tarde, Ricardo
Devo incluir ou não o dígito verificador que segue o número de minha conta corrente no Itaú Unibanco no campo de cadastro do AirBnB?
O formato ccccc-d não foi aceito, então não sei se devo cadastrar apenas ccccc ou cccccd.
Abraços,
Marcio.
Por favor, em relação a conta corrente eu já entendi que tem que colocar o digito verificador junto no final, só não entendi se para o número da agência eu teria que fazer o mesmo ou deixar esse dígito de fora. Muito grato