cadastro da conta para recebimento

Alex7159
Level 2
Maceió, Brazil

cadastro da conta para recebimento

estou de volta. 

não consigo receber o pagamento da Airbnb 

estou fora do BRASIL mas a residência alugada é no Brasil e não consigo cadastrar minha conta brasileira, não aparece a opção País "Brasil ".

como irei receber os alugueis se o Brasil não aparece na lista de cadastramento de contas.

Não consigo cadastrar minha conta do banco. não aparece a opção " PAÍS " ," BRASIL ".

 

6 Respostas 6
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Alex7159 ,

Na sua configuração de conta, em preferencias globais, está Moeda Real?

Beatriz

Sim moeda Real , e País Brasil.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Alex7159 

 

Até onde me foi passado, somente pessoas com o país de residência marcado como "Brasil" conseguem cadastrar conta para receber em reais. 


Teve caso aqui na comunidade de pessoas relatando que funcionou somente após mudar o país e o telefone para um número brasilero, mas eu sugiro como melhor opção entrar em contato com o suporte para melhor esclarecimento da questão e para eles entenderem exatamente o que você precisa.

 

Aqui tem um tutorial que lista telefone outras formas de entrar em contato com o Airbnb. Se você puder voltar aqui depois e compartilhar sua experiência, seria muito bom para ajudar outros anfitriões com a mesma dúvida que a sua. 

 

Boa sorte!

 

 

 

telefone brasileiro 

País Brasil .

mais ainda não consigo receber em real.

irei acessar e voltarei .

Alex7159
Level 2
Maceió, Brazil

eu tenho residência no Brasil, marcada BRASIL. obrigado

Oi Alex, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Caso souber de algo que possa ajudar agradeço.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias